Lançamentos - Desejo na minha estante

Relançamento do livro O LOBO E A POMBA de Kathleen Woodwiss

1.5.12 Apaixonada por Romances 0 Comments

Olá, Leitores Apaixonados!

Vocês não imaginam a minha felicidade, quando li essa mensagem!

A Edições BestBolso, depois de relançar o aguardadíssimo Whitney, meu amor, coloca novamente no mercado editorial outro clássico dos romances: O LOBO E A POMBA, de Kathleen Woodwiss, publicado originalmente em 1996 e há anos esgotado. Kathleen Woodwiss (1939-2007), autora de Cinzas ao vento e A chama e a flor, entre outros sucessos, revolucionou o romance histórico moderno ao apresentar histórias longas, tramas e personagens controversos e muitas cenas repletas de sensualidade.

APAIXONADA POR ROMANCES

“Um romance extraordinário.”
 The New York Times
 Inglaterra, 1066.

Lideradas por Guilherme, o Conquistador, as forças normandas invadem o território saxão. Erland, lorde de Darkenwald, perde a vida defendendo suas terras e servos. Após o assassinato do pai pelo exército inimigo, a jovem Aislinn e sua mãe são transformadas em escravas pelo cruel Ragnor de Marte. Impotente, ela assiste à destruição de tudo o que lhe é precioso e quando Sir Wulfgar chega para assumir a posição de novo senhor de Darkenwald, o ódio de Aislinn pelos invasores se torna ainda maior. Indiferente ao desprezo dela, o normando decide tomá-la para si, e logo a jovem descobre que seu maior inimigo pode ser o próprio coração. Autora de mais de 13 best-sellers, Kathleen E. Woodiwiss revolucionou o romance histórico moderno ao criar personagens inesquecíveis e tramas repletas de paixão.

Kathleen E. Woodiwiss (1939-2007) nasceu em Louisiana, nos Estados Unidos. Publicou seu primeiro livro, A chama e a flor, em 1972, que logo se tornaria um best-seller e revolucionaria o romance histórico moderno apresentando histórias longas, tramas e personagens controversos e muitas cenas repletas de sensualidade. A autora foi pioneira do romance feminino protagonizado por uma heroína de personalidade forte, mas que necessita de um herói para amá-la e protegê-la. Publicou também Cinzas ao vento, Ame um estranho e Uma rosa do inverno.

APAIXONADA POR ROMANCES
Amor e honra
Leslie Arlen
R$19,90
400 págs.

Junho nas livrarias

Livro há muito esgotado no Brasil e que se tornou um cult nas mídias sociais. A saga apaixonante da família russa Borodin, em um dos momentos mais dramáticos da história mundial. Em 1905, George Hayman, correspondente de um jornal de Boston, chega à Rússia para cobrir a guerra travada contra o Japão. O conde Dimitri Borodin, amigo pessoal do czar, acolhe o jornalista em sua casa. A encantadora Ilona, a rebelde Tatiana e o honrado Piotr, filhos do conde, fazem o americano mudar de opinião sobre os membros da aristocracia russa. Mas os dias alegres ao lado de Ilona e sua família logo chegam ao fim. Com um exército despreparado e minado pelo alcoolismo, os russos não parecem ter chance de vitória, o que pode destruir os sonhos de George e Ilona. Amor e honra é o primeiro livro da saga da família Borodin, que luta para conservar seu frágil mundo, ameaçado pela perspectiva da revolução. Uma narrativa de sobrevivência, coragem e amor.

  • SUA ALTEZA REAL, de Danielle Steel — Maio (Record)
  • AGORA E SEMPRE, de Judith McNaught — Agosto (BestBolso)
  •  O FANTASMA, de Danielle Steel — Setembro (BestBolso)
Meus sinceros agradecimentos, Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!

0 comentários: