[Li & Postei] Química Perfeita (Perfect Chemistry ) – @SimoneElkeles


Título original: Perfect Chemistry 
Autor: Simone Elkeles
Editora: Underworld
Número de páginas: 307



 Sinopse:

Os garotos do instituto Fairfiel, do subúrbio de Chicago, sabem que South Side e North Side não se misturam. Assim, quando a líder de torcida Brittany Ellis e o marginal Alex Fuentes são obrigados a trabalhar juntos como parceiros de laboratório na aula de química, os resultados prometem ser explosivos. Mas nenhum deles estava pronto para a reação química mais surpreendente de todas: O amor. Poderão romper os preconceitos e estereótipos que os separam?.

Olá, Leitores Apaixonados!

Gente! Eu desejava tanto Química Perfeita, que já tinha perdido as esperanças. Sabe aquele livro que é lançado e você participa de vários sorteios e não tem sorte em ganhar nenhum? Pois é, aconteceu isso comigo, só me restava uma promoção com um preço bem camarada.

Os opostos se atraem? Quando a Brittany conhece o seu parceiro de química, faz de tudo para conseguir que a professora substitua, mas não tem sucesso.
Eu não gostei nenhum pouco dos pais da Brittany, principalmente da mãe dondoca e neurótica, a mulher exigia perfeição em tudo.
Vida Perfeita? Que nada. Brittany fingia uma vida que não existia, só para proteger sua irmã que têm necessidades especiais e só quem compartilhava desse segredo era sua melhor amiga Sierra e o “atual ex-namorado”.
Alex é de uma família latina, tem dois irmãos Carlos e Luis e um melhor amigo, o Paco. Reside na parte pobre da cidade, faz parte de uma gangue, e infelizmente fez a besteira de fazer uma aposta envolvendo a Brittany.
A leitura foi rápida, devorei o livro em um dia e amei a história da patricinha e o bad boy aparentemente se "odeiam", mas a cada encontro é visíveis as faíscas da paixão.
Alex pode ser membro de uma gangue, mas o diretor do colégio e a professora de química enxergam o jovem inteligente e de bom coração que ele é, precisava apenas de uma oportunidade, por isso a todo o momento me vi torcendo por ele.
Em vários momentos, ele teve a oportunidade de ganhar a aposta, uma delas foi quando encontra Brittany bêbado na praia, mas não agiu como “cafajeste” foi protetor, claro que depois ele se justifica (risos).O livro é intenso com narração que alterna entre a Brittany e Alex, e para quem gosta de romance YA provavelmente vai apreciar este livro.
Ah, fico tão tristonha quando um livro não tem epílogo... Esse até tem, mas é tão curto que fiquei com aquele gostinho de queroooooo mais... Já sou fã da Simone Elkeles e fiquei feliz ao saber que faz parte de um serie, o duro é esperar para lê os outros dois livros que ainda não foi publicado aqui no Brasil pela editora Underworld.


Perfect Chemistry - Simone Elkeles

1- Perfect Chemistry - Química Perfeita 
2 - Rules of Attraction 
3 - Chain Reaction 

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...