Editora Moderna,

[Um livro inesquecível] Os Noturnos - Flávia Muniz by @dcgasouza

19.11.12 Apaixonada por Romances 0 Comments



Título: Os Noturnos 
Autor: Flávia Muniz
Editora: Moderna
SINOPSE: 

Um misterioso livro encontrado por André na biblioteca, o leva ao antigo parque na esperança de satisfazer seu desejo de conhecer um verdadeiro vampiro. Amor,sedução, terror. Experiência impressionante vivenciada por um garoto que enfrenta o desafio de crescer.

Nome: Danielle Souza
Livro inesquecível: Os Noturnos - Flávia Muniz 

Resenha /Comentário:

“Os Noturnos” é um livro juvenil que pode ser lido por todos acima da faixa etária. Foi uma grande surpresa ler este livro, sempre fui fascinada por vampiros. Não se engane pois o clã liderado por Hiram é à moda antiga, são controlados, mas quando querem o terror acontece. 

André é um garoto de 13 anos fascinado pelo sobrenatural, em sua ânsia por encontrar um vampiro ele acaba por encontrar o “Livro maldito dos vampiros”, após um ritual ele sente que foi visitado durante o sono, mas sua certeza vem quando num passeio pelo antigo parque Hiram salva ele e sua irmã de um cachorro, ao encarar o rapaz de pele tão clara ele sente e reconhece os sintomas que ocorrem quando um vampiro é reconhecido. 

Hiram e Ana Paula se apaixonam o que deixa o garoto ressabiado por descobrir que aquele não era o primeiro encontro, mas André pretendia matar sua curiosidade e confiava no rapaz. 

Como num bom livro temos o vilão Luke um vampiro que não cumpre regras e menos ainda se elas partirem de Hiram. Ele se encanta por Ana Paula e de certa forma é o responsável pelo encontro do casal, pois Hiram salva a jovem da submissão. 

André passa por algumas provas e seus laços com Hiram se estreitam, mas nem tudo são flores e Luke consegue abalar a vida de André e Hiram usando para isso Ana Paula. 

Devo confessar que o final me deixou com o coração na mão, desejando uma continuação, mas não é nada que estrague a maravilha deste livro. 

Em termos de nota para mim ele é 5 pela escrita inebriante, os poemas que iniciam cada capítulo. Uma leitura super recomendada. 

Qual a frase mais bonita /inteligente ou marcante do livro ?
"Seu amor por ela brigava com sua verdadeira natureza."


                                                           Participante nº6: Danielle Souza
@dcgasouza


Quer participar do Sorteio? Compartilhe "Um livro inesquecível"?
Clique AQUI.

0 comentários: