Deu Sono,

[Li & Postei] Mais forte que o destino - Kathryn Kramer [@maratonadebanca 2012]

27.2.13 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título Original:Notorious
Autora: Kathryn Kramer
Editora: Nova cultural


SINOPSE  
Inglaterra, 1655. Uma dama notável. Ela é Devondra Stafford, filha do "Cavalheiro James", um salteador de estradas que rouba dos ricos para dar aos pobres. Mas quando James é capturado e condenado à morte, Devondra aceita um acordo por puro desespero: para salvar seu pai da forca, ela concorda em se deitar com Quentin Wakefield, um nobre atraente e sedutor... Como magistrado de Londres, Quentin tem poder para absolver o Cavalheiro James, e embora despreze o fora da lei, ele fará qualquer coisa para possuir a bela filha do salteador. Porém Devondra não imaginava que viveria uma noite de paixão indescritível, uma noite que ela jamais esqueceria... Até descobrir que Quentin não cumpriu sua palavra... Determinada a se vingar, Devondra traça um plano para arruinar Quentin, que terá de arriscar a própria vida para salvá-la de um inimigo decidido a vê-la pendurada no cadafalso, assim como fez com o pai dela...


Olá, Leitores Apaixonados!

Eu não sei nem por onde começar com esta resenha. Ok, não é segredo que eu amo livros de época, por isso sem conhecer Kathryn Kramer escolhi um dos seus livros para concluir a maratona de banca. Sabe aquele livro que você tinha certeza que iria gostar e que pela sinopse poderia ser uma leitura inesquecível? Pois é, não aconteceu isso, tive vontade de chorar quando conclui a leitura, menos mal, pelo menos eu consegui chegar até o final. Bah!
Quentin Wakefield é um magistrado muito determinado, inteligente e viril e quando conheceu Devondra Stafford a filha de um fora da lei, usou todos os meios à sua disposição para tirar vantagem porque há muito tempo não ficava interessado numa mulher e definitivamente não iria aceitar “não” como resposta!
Na esperança de seduzi-la, Quentin oferece um arranjo, antes de admitir para si mesmo que ele deseja muito mais além de apenas seu corpo, enquanto isso Devondra passa a confiar mais e mais nele.

Ela precisava salvar o pai do homem que era uma ameaça constante, tenta fazer o melhor arranjo para escapar da situação em que se encontrava. Mas não tem ideia que a partir do momento que cruzou o caminho do magistrado vai mergulhar no inferno porque um forte sentimento dominou seu coração. Além disso, gostei da forma como Quentin lutou para ficar com ela, foi honrado e corajoso e também dos momentos em que eles finalmente fizeram amor. Era os dois contra o mundo, uma história que mostrava como o amor poderia superar qualquer obstáculo. Então porque não gostei? Acredite em mim, eu tentei. Tinha todos os ingredientes para ser maravilhosa, mas achei o enredo chato. Oh, um livro que poderia ter ido para topo da minha lista de romances favorito, mas não atendeu às minhas expectativas.Oh!Mas a maratona 2012 não teve um saldo negativa, com certeza vou participar da próxima edição.




Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: