Colleen Hoover,

Métrica - Colleen Hoover

3.9.13 Apaixonada por Romances 0 Comments


Apaixonada por romances
Título: Slammed
Editora:Galera Record
Onde comprar:

SINOPSE 
 


O romance de estreia de Colleen Hoover, autora que viria a figurar na lista de best sellers do New York Times, apresenta uma família devastada por uma morte repentina. Após a perda inesperada do pai, Layken, de 18 anos, é obrigada a ser o suporte tanto da mãe quanto do irmão mais novo. Por fora, ela parece resiliente e tenaz; por dentro, entretanto, está perdendo as esperanças. Um rapaz transforma tudo isso: o vizinho de 21 anos, que se identifica com a realidade de Layken e parece entendê-la como ninguém. A atração entre os dois é inevitável, mas talvez o destino não esteja pronto para aceitar esse amor.


Olá, Leitores Apaixonados!

O livro Métrica foi escrito pela autora Colleen Hoover primeiro da trilogia Slammed e publicado no Brasil pela Editora Galera Record.

A capa e a premissa chamaram minha atenção desde o seu lançamento, É óbvio que antes eu li comentários positivos sobre esse livro e então como não poderia ser diferente resolvi dar uma chance para tirar minhas próprias conclusões.
Layken ainda é muito jovem, acabou de completar 18 anos e sempre morou no Texas, mas depois da morte do pai se mudou para Michigan com sua mãe Julia e seu irmão caçula Kel.
A única certeza que ela tem é que vai odiar Michigan. O que Layken não imagina é que há muito mais por trás dessa mudança do que jamais poderia imaginar.
Então por onde começar, por onde começar? Layken tem um vizinho que é o sonho de toda garota. Will é um jovem de 21 anos, que também vive com Caulder, seu irmão caçula. Ele teve a sua vida devastada, após um acidente de carro.
Desde o início há uma forte atração, e Morando lado a lado não foi surpresa Will convidar Layken para sair “tipo primeiro encontra”. Bem o que posso dizer é que eles tiveram uma mãozinha do destino para se conhecerem para logo em seguida um infortúnio para separá-los.
A primeira vista, pode parecer mais uma história clichê, mas os personagens são reais de personalidade bem autêntica. O que eles têm só acontece uma vez na vida, vão lidar com o ciúme, momentos de altos e baixos. O relacionamento sem poucos dias se transformou em algo doce e irresistível, mas agora terão que lidar com algumas questões difíceis. E agora, como manter distância um do outro e se conformar em apenas serem vizinhos?

Houve momentos em que a atitude da Layken me incomodou, mas não podia culpá-la, então ignorei tanta estupidez, afinal, ela estava de coração partido. Com toda reviravolta em sua vida, ela me impressionou dando prioridade a outros assuntos coragem, amor, determinação enfim no final, cresceu como pessoa.
Devo dizer que me apaixonei pelo Will, ele é romântico, protetor, determinado e realista, apesar da teimosia, em nenhum momento deixei de suspirar pelo professor de poesia. Eu fiquei assim até o final da leitura, não há dúvidas que ele se tornou um personagem muito especial.
Estou encantada com a escrita de “Colleen Hoover”. O que posso dizer é que os sentimentos descritos ao longo das páginas são palpáveis e por dois momentos me peguei chorando. Além da história super emocionante dos protagonistas, os personagens secundários são excelentes! Um dos momentos mais bonitos do livro foi protagonizado por Eddie e Gavin (que também são namorados e amigos do casal principal) me levou as lágrimas à surpresa de aniversário organizada pelo Gavin. Temos também duas crianças adoráveis Kel e Caulder, e Julia, a mãe de Layken uma mulher paciente e inteligente.
Enfim, com música de(The Avett Brothers) e poesia, desafiando todos os limites às vezes o amor simplesmente acontece, e Métrica é um romance intenso, profundo e tocante. Eu estou definitivamente muito ansiosa pelo próximo livro. Leiam e tire suas próprias conclusões.


Slammed

Métrica
Point of Retreat
That Girl

Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: