Editora Grupo Editorial Pensamento,

Lançamentos de Maio do @grupopensamento!

26.5.14 Apaixonada por Romances 0 Comments


Oi Leitores Apaixonados, tudo bom? Vamos conferir os lançamentos para o mês de Maio do Grupo Editorial Pensamento?!



Sinopse: 

Neste livro do poeta e artista visionário português Joma Sipe, a sua arte gravita em torno de nove temas, incluindo Catedrais Sagradas, a Árvore da Vida, os Chakras, o Zodíaco, Mandalas e temas ligados ao clássico espiritualista Um Curso em Milagres, aprimorados por frases extraídas de livros esotéricos e pela sua própria poesia. Tudo na obra é utilizado para transmitir impressões intuitivas da essência eterna do ser humano, como também do artista e do seu mundo. Cada pintura reproduzida nesta deslumbrante obra irradia a Energia que ele percebe interiormente no Coração do Universo. Criada unicamente com tinta dourada e prateada, cristais e efeitos especiais de computador, a sua arte reflete suas impressões de seu longo estudo sobre o esoterismo, especialmente o trabalho de H. P. Blavatsky, Rudolf Steiner, Éliphas Lévi, G. I. Gurdjieff, Paramhansa Yogananda e Eckhart Tolle. Uma obra de arte espiritualista em forma de mandalas de luz que pode ser usada para atingir os núcleos mais profundos do Ser.

Público-alvo:
Pessoas em geral que tem interesse em novas abordagens da vida espiritual
Leitores interessados em estudos relacionados com geometria sagrada, mandalas, meditação e metafísica. .




Sinopse:
 O Dr. Massimo Citro revela que, por trás do mundo complexo da natureza, há um código básico, um campo universal de informação que registra tudo o que foi, é e será. Unindo o trabalho de Ervin Laszlo sobre o campo akáshico, de Rupert Sheldrake sobre campos morfogenéticos, de Richard Gerber sobre medicina vibracional e de Masaru Emoto sobre a memória da água, Citro mostra como o campo akáshico universal de informação conecta cada pessoa, animal, planta e mineral. Fazendo uso prático dessa ciência do invisível, ele explica seu revolucionário sistema de medicina vibracional, que utiliza o campo universal de informação para obter os benefícios de substâncias e medicamentos naturais em sua forma informacional "pura", oferecendo tratamentos livres de efeitos colaterais para a saúde e o bem-estar.

Público-alvo: 
Leitores em geral que se interessam por novas abordagens sobre as origens do universo 
Pessoas que se interessam por obras sobre cosmologia, metafísica e estudos em geral sobre o universo. 
Psicólogos, filósofos e estudantes de física e psicologia interessados em visões mais amplas da realidade.

Confira a sinopse dos livros no site da Editora Aqui 


Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: