Editora Novo Século,

Real – Katy Evans @NovoSeculo

14.7.14 Apaixonada por Romances 0 Comments

Título: Real
Autora: Katy Evans
Editora: Novo Seculo
1° volume da série

Páginas:299
Sinopse no: Skoob
Onde Comprar


 «— Você não é um jogo. Mas eu preciso fazer isso do meu jeito. Do meu jeito...
Eu estou indo devagar por você. Não por mim.»


Real conta a história de Remington Tate, um lutador extremamente popular, e que fatura muito dinheiro nas lutas no circuito uniderground. Quando ele vê Brooke Dumas na plateia ambos percebem o quanto se sente atraídos um pelo outro, mas naquela noite nada aconteceu entre eles.

Remy estava determinado a fazer com que Brooke fizesse parte da sua vida de uma maneira com a qual ela jamais ousara sonhar! Por duas vezes, ela teve seu grande sonho interrompido! Agora estava a procura de trabalho e deu sorte ao fazer parte da equipe do homem que deseja, não há dúvida de que ela será uma profissional competente, mas sua intenção era viver todas as fantasias ao lado de Remy.
Mas o desejo de conquistar o lutador vai requerer toda a sua paciente, o homem frustra todas as suas tentativas... Ele se recusava tratá-la como mais uma “transa” casual. E ver os dois juntos era lindo demais! O nosso menino não é muito bom com palavras, mas apropria-se dela como se fora dele usando as músicas para deixá-la saber como se sentia em relação a ela, de todas da playlist que marcou foi Iris, dos Goo Goo Dolls.

A infância e adolescência de Remy não foram um mar de rosas. Eu desconfiei de várias coisas, e fiquei bastante inquieta, mas logo aos poucos tomamos conhecimento dos seus traumas para ele ser como é. Brooke até que se abala com suas "oscilações de humor", mas conforme sua vida se torna cada vez mais ligada ao a ele, estava disposta a ajudá-lo, só não contava com as intrigas de um inimigo inescrupuloso provoca para abalar a relação dos dois. Eu fiquei muita aflita, a relação deles ainda era muito frágil e estava caminhando para um verdadeiro inferno.

Bem, posso dizer que a minha primeira experiência com a Katy Evans foi até positiva. A leitura foi envolvente, cativante, comparei até com livro (Belo Desastre), mas só no principio. Eu senti empatia, pelos personagens secundários Riley, Pete, e Melanie… são todos agradáveis ao longo da história. A autora enrolou um pouco para chegar às cenas de sexo, mas quando chega, nossa... Uau!
Como quem narra esse livro é a Brooke, só sabemos como o Remy realmente é, pelos olhos dela, é um homem problemático mas foi lentamente me conquistando, pois a maneira como ela o descrevia não me decepcionou em nenhum momento!

O único problema durante a leitura, para mim, foi, na verdade foi a falta de controle da Brooke antes de transar com Remy, não me senti confortável com seus pensamentos, porém isso não atrapalhou nem um pouco meu envolvimento na história. A edição do livro está impecável. Acredito que a sequência tem tudo para ser ainda melhor que o primeiro livro.


Mais detalhes sobre outros lançamentos da editora, acesse: 
Tenho parceria com a Novo Seculo, o livro desta resenha foi uma cortesia.


Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: