Bom,

Caminhos da Sedução - Diana Palmer @harlequinbrasil

28.10.14 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título: Evan Autora: Diana Palmer
Editora: Harlequin
Páginas:252
Série: Homens do Texas
Sinopse no: Skoob -  Onde comprar:

 «..se ela realmente o amava e você destruiu esse sentimento, talvez tenha perdido a coisa mais preciosa de sua vida.» 

Para quem já leu muitos livros de Diana Palmer (como eu), a primeira coisa que preciso dizer é que gostei muito mais de Caminhos da Sedução, terceiro livro dos Irmãos Tremayne da Série Homens do Texas, saiba mais AQUINeste livro têm alguns altos e baixos, mas o “ogro” da vez me agradou boa parte do livro (ufa!) bem diferente de Desafio de uma Vida que li no mês de junho e não gostei. 

Anna Cochran tem dezenove anos é uma jovem, rica e inocente, mostra-se sensível e que dificilmente escondia aquilo que sentia – no início um tanto maluca, pois ficar correndo a trás de um homem experiente de forma nada discreta pela cidade, que sabia das suas intenções, mas fazia de tudo para ignorá-la. O que posso dizer? Muitas vezes me senti envergonhada por ela, e ao mesmo tempo tenho que dizer que admirava sua coragem.

Evan Tremayne trinta e quatro anos tem as suas razões para não acreditar nos sentimentos da Anna, não era a diferença de idade de quatorze anos que o fazia fugir, e quando sabemos o porquê, preparem-se para altas gargalhadas. Embora tenha acontecido há anos, ele nunca se recuperou e não quer novamente "se envolver” então vai mantendo relações pouco duradouras com belas mulheres e assim vai levando uma vida de solteirão.

Não achei o Evan um ogro como ele queria que todos, inclusive Anna pensasse de ele ser. Veja bem, eu não acho que o que ele fez com ela tenha sido certo, ao contrário, foi muitas vezes cruel e arrogante... Mas como essas são algumas das personalidades dos personagens masculinos de DP, não fico chocada. Por causa dessas ações ao longo da história é um personagem difícil de gostar, mesmo sensibilizada com sua história abusou muito para justificar suas atitudes insuportáveis, e eu já estava querendo esfolar ele vivo.

Eles têm um desentendimento e o meu coração se partiu depois que ele estupidamente assumiu para toda a cidade que estava com outra mulher. Eu fiquei tão chateada e irritada sua estupidez que tive vontade de socá-lo. É, claro, Anna desiste dele e assume um compromisso com outro homem, um promissor médico. Numa reviravolta do destino, Evan não consegue ficar indiferente quando até que seja tarde e perceba o que realmente perdeu. E por isso corre contra o tempo - como posso dizer – é bem divertido ver os papeis invertido, Evan não consegue mais esconder seus sentimentos, estão se tornando cada dia mais intenso o ciúme a ponto de fazê-lo perder a cabeça. Bem feito pra ele, adorooo!!!

Bom eu posso lhes dizer que, mesmo tendo gostado– eu cheguei a ter crises de “Ai Meu Deus!” se quer, não fique enrolando porque não leva adiante a relação sexual, mas como já sabemos lá no fundo a "consagrada" formula dos enredos da Diana Palmer, não deveríamos ter expectativas. Evan é o tipo do ogro que eu amo odiar, com tantas imperfeições, a gente torce para que o homem grosseiro se revele amoroso. Não tem como dizer que foi uma leitura ruim, porque não foi os mocinhos de DP são sempre autoritários a principio e que faz as mocinhas sofrer o diabo para finalmente reconhecer que as amam. Então foi apenas bom... Como a maioria de vocês já deve ter percebido sou viciada em nos livros de DP, e quando é publicado pelo Harlequin os quero em minha coleção (risos).
O que falar sobre a edição? Caminhos da Sedução me agradou muito! A capa é bonita e o espaçamento e o tamanho das letras estão perfeitos. Obrigado Harlequin por enviar o livro de cortesia. 


Post incluído no Top Comentarista


Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: