Cate Tiernan,

Inimigo Sombrio - Volume 3 - Cate Tiernan @galerarecord

4.11.14 Apaixonada por Romances 0 Comments



Título: Eternally Yours  Autora: Cate Tiernan
Editora: Galera Record  
Páginas:318
Volume 3 da Trilogia: Amada Imortal
Sinopse no: SkoobCompare & Compre

 «Toda emoção negativa ou dolorosa vem do medo ... Medo de sofrer, medo de perder alguma coisa, medo de alguém não amar você como você ama essa pessoa. Não suporto sentir medo. Então, em vez disso, fico com raiva.» 

Inimigo Sombrio é último volume da trilogia Amada Imortal escrito por Cate Tiernan, publicado pela Galera Record em 2014. Estou feliz porque consegui lê a trilogia na seqüência, e as minhas expectativas não foram frustradas \o/

A história é contada na primeira pessoa e vivida pela protagonista, Nastasya, uma imortal de 459 anos de idade, que finalmente encontrou um lugar para chamar de lar.

No livro anterior escapou por pouco de uma tentativa de assassinato orquestrada por Incy, seu ex-amigo. Mas coisas estranhas estão novamente acontecendo na fazenda, alguém muito próximo está fazendo magia negra, e algumas pessoas vão responsabilizá-la por causa disso não vê a sua permanência em River´s Edge com bons olhos.

Para camuflar toda sua vulnerabilidade e a nítida falta de confiança em si mesmo, Nastasya estava longe de ser perfeita. Ela era chata, egoísta e sarcástica e ao longo da vida, não fez as melhores escolhas, o que acabou resultando em conseqüências ruins. A sua vida sofreu uma reviravolta chocante e as descobertas são terríveis. É impossível não sentir afeição e solidariedade diante do que o destino lhe impôs então pude me sentir mais próxima da personagem e também tentar entender o porquê de muitas de suas ações.

Além disso, há também o seu relacionamento conturbado, com o imprevisível, Reyn, o viking carrancudo que está disposto a fazer qualquer coisa para protegê-la. No entanto, as dúvidas ainda a afligia e enquanto isso eles brincam de cão e gato sem esconder a forte atração, era aquele tipo de relação que em alguns momentos arrancava sorrisos e irritava essa leitora, sabe?

Inimigo Sombrio é muito bom. Se você curte uma trama sobrenatural cheia de mistério, suspense, ação e na dose certa uma pitada de romance essa é uma trilogia que eu recomendo. Quando percebi tinha sido fisgada, a leitura é intrigante, sem dúvida, convincente e, capaz de estimular a curiosidade do leitor, pois a Cate soube dar todo um toque original fazendo com que a história em um todo se tornasse totalmente única. Que venham outros livros da Cate, estou ávida para conhecer seus novos trabalhos!

Como sempre, a edição da Galera está boa. A capa dos três livros é legal, mas nada sensacional. A diagramação, espaçamento, folhas amarelas. Tudo continua padrão. Bem, os dois primeiros livros eu comprei e esse eu recebi de cortesia da editora. Muito Obrigado.


Post incluído no Top Comentarista de Novembro


Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: