Datas Comemorativas

Apaixonada por Romances deseja um 2015 fantástico para vocês!

31.12.14 Apaixonada por Romances 0 Comments


Feliz Ano Novo a todos os Apaixonados !

Um novo ano é como um livro em branco. A caneta está em suas mãos. É a sua chance de escrever uma bela história para si mesmo. Feliz Ano Novo!


«Mais um período está se finalizando para vós, amigos encarnados. O ano está chegando ao final e com ele fica para todos o dever de olhar para trás e avaliar como foram suas ações nesse período, o que adquiriram de conhecimento, o quanto acumularam dos bens verdadeiramente importante para vossas existências.

Não errem novamente ao prometerem mudanças no próximo ano que chegará em breve.
Vos pergunto irmãos, o que mudará no último dia de um ano e o início do próximo? Nada diferente do que acontece em cada novo amanhecer. Não façam dessa mudança de número um motivo para acreditarem que as mudanças vão acontecer por si mesmas.

As mudanças comportamentais, materiais e espirituais não depende de um período para se modificarem, mas necessitam obrigatoriamente do desejo sincero e principalmente das ações para que as mudanças aconteçam.

No plano espiritual não há o controle dos períodos, nem início, nem fim de uma era o que há é o objetivo de viver cada dia com a intensidade necessária para o crescimento e a evolução, sem marcar o momento para começar ou terminar.

Vivam seus momentos de festa com a certeza que é mais um dia, e que depois desse outros virão, façam de todos esses, momentos especiais, seja por qual motivo for, viva-os com plenitude e muito amor.

Que as mudanças tão necessárias ocorram na existência de todos, mas não marquem uma data para que isso ocorra, façam acontecer a partir de sempre. Que Deus ilumine essa Casa e que Jesus esteja no coração de todos nós.»
►Fonte: Sociedade espírita Francisco de Assis.

0 comentários: