Editora Arqueiro,

Mar da Tranquilidade - Katja Millay @editoraarqueiro

15.12.14 Apaixonada por Romances 0 Comments



Título:  Sea of Tranquility -  Katja Millay
Editora: Arqueiro
Páginas: 367
Sinopse no: skoob -  Onde comprar

 «..Tudo que consigo pensar é Não peça desculpas para  mim. Por favor, não peça desculpas para mim. Ontem isso teria sido uma benção. Hoje é uma maldição.» 

Confesso que estou super feliz por ter lido esse livro. Mar da Tranquilidade é lindo, fala de superação após uma tragédia, da importância da família, dos amigos e do amor, prepare-se para ler uma história que faz com que o leitor prenda o fôlego, do início ao fim.

Nastya era uma pianista talentosa, mas numa tarde teve a vida virada pelo avesso. Agora ela esconde uma enxurrada de pensamentos e segredos com os quais não era fácil de lidar. De forma voluntária, ela parou de falar, decidiu ficar longe de todos, mudando de cidade e escola .

No primeiro dia na escola, ela atrai a atenção pelo seu vestuário e maquiagem pesada. Ela não é particularmente carismática, mas conquistou minha simpatia com seus defeitos e virtudes. Josh é inteligente, sexy e introspectivo. Desde que perdeu toda a sua família sua vida se resumia em trabalhar e estudar, não queria relacionamentos onde envolva sentimentos, tolerava apenas a aproximação de Drew e sua família.Tal comportamento mostra-se completamente compreensível aos olhos do leitor uma vez que, ele se sentia feliz construindo móveis de madeira em sua garagem.

Levada pela curiosidade Nastya se vê uma noite dentro dessa garagem e Josh não sabe o que fazer a respeito. A partir desse momento, ela o visita muitas vezes, desencadeando uma série de eventos cruciais que proporcionam uma espécie de cumplicidade que terá um papel importantíssimo capaz de alterar o futuro um do outro. As atitudes tomadas pelos personagens e a maneira como eles vão rever seus erros e acertos constrói um romance intenso, comovente e inesquecível narrado na primeira pessoa, do ponto de vista de ambos. Me senti curiosa e cheia de perguntas a medida que o livro apresentava fatos e revelações.

Os Personagens Secundários principais são Drew e Clay, eles são muito bem caracterizados e sabe como chegar ao coração do leitor. Drew se destaca por ser um personagem que vai se revelar absolutamente diferente principalmente quando o assunto é uma garota chamada Tierney.

O que tenho a dizer, é que em sua surpreendente estréia Katja Millay teve o dom de num abrir e piscar de olhos - nos dá a sensação indescritível de fazer o leitor rir, se emocionar, se apaixonar! Ela tem uma escrita agradável, e um enredo comovente e, sobretudo humano. Se você realmente quer ler algo diferente, profundo,então leia Mar da Tranquilidade, porque certamente para mim foi uma das mais belas leituras do ano!
Obrigada a Editora Arqueiro, por ter cedido o exemplar ao blog.

Top Comentarista DEZEMBRO


Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. \o/ 

0 comentários: