Lançamentos Editoriais

#NewsAppromances «Pré-venda » Minha mãe é uma peça, Paulo Gustavo @Editora_Objetiva

12.2.15 Apaixonada por Romances 0 Comments

Olá, Apaixonados, tudo bom?

Hoje venho compartilhar com vocês, um dos lançamentos do mês de março da editora Objetiva “Minha mãe é uma peça”, de Paulo Gustavo. O livro traz fotos, ilustrações e textos inéditos escritos por Paulo Gustavo com a colaboração de Ulisses Mattos e Fil Braz.


Já está disponível para pré-venda na Saraiva Online.

A mãe mais querida do Brasil acaba de publicar seu primeiro livro! Dona Hermínia, personagem criada pelo comediante Paulo Gustavo, é sucesso absoluto na TV, no teatro e no cinema e, agora, quer conquistar milhares de leitores.
Em “Minha mãe é uma peça”, você vai rir e se divertir com as opiniões sinceras da Dona Hermínia sobre sexo, comportamento, família, dietas e religião. Ela não poupa nem Freud, que tinha “mania de colocar tudo que é culpa na mãe”. Sobra bronca também para o ex-marido, Carlos Alberto, para a nova mulher dele, “a vaca da Soraia”, e para a empregada Valdeia, “que prefere ser chamada de secretária, mas ainda não chegou lá”.


Facebook: Suma de Letras Brasil:  Suma Romance:  Stephen King – Suma de Letras:
Twitter: @Suma_BR
Instagram: @Sumadeletras_BR || @Editora_Objetiva Que tal conhecer um pouco mais sobre ela?
Confira: www.objetiva.com.br.



►Clicando no banner abaixo você é redirecionada para a página do TOP COMENTARISTA

Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. \o/ 

0 comentários: