Bom,

«RESENHA» Felizes Para Sempre - Volume 4 - Nora Roberts

4.3.15 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título: Happy Ever After - (Série Quarteto de Noivas, #4)
Autor(a) Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Páginas:293
Sinopse e Onde comprar



Vou começar por dizer que esta capa é absolutamente linda! E que não sou fã de carteirinha de Nora Roberts, mas quando soube do lançamento da série Quarteto de Noivas foi impossível não ficar com vontade de conhecê-la, sendo assim todos os livros foram incluídos na lista de desejados! Mas infelizmente não adquirir os primeiros livros e tive que ler fora da ordem.

“Felizes para sempre” é o quarto e último livro da serie, para minha sorte tem um prólogo que nos faz entender como tudo começou e como as personagens Mac, Emma e Laurel se conheceram e encontraram os amores de suas vidas, agora é a vez de Parker! Todas elas estão ligadas de certa forma, direta, e todas estão ali juntas para mostrar o verdadeiro valor da amizade. Por conta desse vínculo criaram a empresa "Votos", eu fiquei surpresa e encantada com o trabalho da Parker Brown e suas amigas. Elas com certeza planejam e realizam cada desejo de acordo com as expectativas, sonhos tornando o dia de uma noiva inesquecível.

Parker Brown aparentemente tem uma vida privilegiada e perfeita até se vê envolvida com Malcolm Kavanaugh, um homem que possui todas aquelas características que nós adoramos e logo no início ficamos “caidinhas” pela personagem. Ele é irresistível, auto-suficiente, charmoso… Eu até que gostei da Parker. Ela é organizada, teimosa e irritante, mas jamais aborrecida, ela só tem que está no comando. Parker precisava ter mais diversão e ver que a vida é mais do que estar só trabalhando. Malcolm está interessado nela e não esconde suas intenções mesmo ela dando a entender que não tem tempo para um relacionamento. Com toda a sua arrogância masculina, eu amei o Malcolm ele faz totalmente o meu tipo. E a relação deles é extremamente legal de acompanhar porque acontece de maneira muito natural, sem exageros e nada meloso.

Como citei a cima, não li os outros livros, mas pude acompanhar a interação entre os personagens e o companheirismo. É uma história que não há vilões, muitos menos obstáculos para superar, é uma história de amor, puro que começa a nascer entre dos personagens que você realmente quer ver feliz. Que eu achei muito fofo, por sinal.

Entre as personagens secundarias há aquelas que se destacam como a governanta da propriedade Brown, a senhora Grady. Ela é muito engraçada, perdi a conta das gargalhadas que soltei, uma delas foi durante uma conversa dela com Malcolm!

Gostei muito do modo como Nora foi desenvolvendo o relacionamento do casal e de todos que estavam envolvidos. Apesar do desenrolar previsível, é uma história permeada de nuances delicadas e sentimentos de amor e amizade profundos! Claro que houve ciúmes e atritos, mas nada exorbitante.
Foi uma leitura que fluiu bem e eu recomendo, pois temos aqui uma história que atendeu minhas expectativas, pelos diálogos sensacionais e os personagens, principalmente Malcolm e Parker, que são maravilhosos. 


Twitter: @editoraarqueiro
Facebook: /Editora.Arqueiro
Instagram: /editoraarqueiro
www.editoraarqueiro.com.br

►Clicando aqui e será redirecionada para a página do TOP COMENTARISTA◄

0 comentários: