Lançamentos Editoriais

ABRIL||Lançamento Geração Editoral!

3.4.15 Apaixonada por Romances 0 Comments


Hora de conhecer os lançamentos  da Geração Editorial? Entre esses dois, interessei-me pelo livro da Rachel Gibsons! E vocês? Quais desses livros leriam?


Daisy está na cidade
Autora: Rachel Gibson
Tradução: Karla Lima
Gênero: Romance
ISBN: 978-85-8484-004-5
Livraria Cultura||Ponto frio ||Saraiva

E-book
ISBN: 978-85-8484-005-2
Preço: R$ 16,90

Sinopse:
Daisy Lee Monroe está de volta a Lovett, Texas, e depois de muitos anos descobriu que pouca coisa mudou. Sua irmã continua uma louca e sua mãe ainda tem flamingos de plástico rosa no quintal. E Jackson Lamott Parrish, o bad boy que ela havia deixado para trás, ainda é tão sexy quanto antes. Ela gostaria de poder evitar este homem em particular, mas ela não pode. Daisy tem algo a dizer para Jackson, e ela não vai a lugar nenhum até que ele escute.

Jackson aprendeu a lição sobre Daisy da maneira mais difícil, e agora a única palavra que ele está interessado em ouvir dos lábios vermelhos de Daisy é um adeus. Mas ela está surgindo em toda parte, e ele não acredita em coincidência. Parece que a única maneira de mantê-la quieta é com a boca, mas beijar Daisy já foi sua ruína no passado. Ele é forte o suficiente para resistir a ela agora? Forte o suficiente para vê-la sair da sua vida novamente? Ele é forte o suficiente para fazê-la ficar?

Leia o primeiro capítulo

Sobre a autora:
RACHEL GIBSON descobriu seu talento como escritora aos 16 anos, quando saiu com o carro do pai e bateu em um barranco. Quando seus pais chegaram contou uma história tão real, que seus pais acreditaram que ela havia sido vítima de um acidente de trânsito. E desde então não parou mais de contar histórias. Escritora de sucesso nos EUA, ganhadora do Prêmio RITA, está feliz ao ver que um de seus romances está em primeiro lugar na lista do jornal americano The New York Times. E seus outros romances fi guram no Top Tem Favorite Books of The Year (lista dos 10 livros mais vendidos no ano, publicada pelo jornal The New York Times).


Autor: Vinícius Pinheiro
Gênero: Romance
ISBN: 978-85-8130-098-6
Preço: R$ 29,90

Sinopse:
No intrigante filme Dogville, do dinamarquês Lars Von Trier, habitantes de uma cidade à beira do fim do mundo se comportam como ratinhos de laboratório. O diretor nos faz ver quão ridículos somos quando vistos do alto. Em Abandonado, Vinícius Pinheiro leva seus personagens para reinar na estonteante São Paulo, cidade que centrifuga tudo o que há de bom e ruim numa força avassaladora. Todos tentam dar o melhor de si, mas parecem ridículos. Tentam se levar a sério, mas percebem que o mundo está se tornando uma grande piada. Somos nós lutando para sobreviver e viver nas poucas horas vagas, enfrentando dificuldades financeiras, chefes carrascos, a mediocridade e o imediatismo que nos impedem de ser um pouquinho original. Tudo é produção, tudo é pra ontem, tudo é insumo. Nas pinceladas das palavras, Vinícius vai desenhando momentos de ironia, sarcasmo, e nos faz rir das próprias desgraças, das próprias fragilidades. Assim, nos sentimos mais humanos quando viramos a última página. Faz lembrar os versos de Fernando Pessoa em Poema em linha reta: “Ora, então são todos semideuses? Onde há gente neste mundo?”

Leia o primeiro capítulo:

Sobre o autor:
Vinícius Pinheiro é ex-escritor. Nasceu em Santos (SP), em 1977, e vive hoje em São Paulo, onde trabalha como jornalista especializado em economia e finanças. Estreou na literatura em 2007, com o romance O roteirista (Rocco), e também publicou o ensaio Plínio Marcos – A crônica dos que não têm voz (Boitempo Editorial, 2002). É casado e pai do André e da Helena.



TOP COMENTARISTA◄

0 comentários: