Especial do Mês

||Especial|| Mês Samanta Holtz #18 - Fã Clube Loucos por @SamantaHoltz

11.4.15 Apaixonada por Romances 0 Comments


Muitas pessoas reunidas por um mesmo amor. Um amor por histórias especiais, um amor por uma pessoa mais que especial. Nossa querida Samanta Holtz. Isso só poderia resultar em uma coisa. 

O Fã Clube Oficial Loucos Por Samanta Holtz, onde os fãs se reúnem para expressar todo o seu amor, carinho e admiração pela autora e suas obras.

Tudo começou com um grupo pequeno, hoje já existe o Fã Clube oficial, com direito a camiseta, página no facebook, grupo no WhatsApp etc. E geralmente a cada evento que a Sam comparece sempre tem um "Louco" para representar o amor de todos os Loucos.
Hoje o Fã Clube, não é apenas a "reunião" de fãs, isso se transformou em amizade, e o grupo cresce cada dia mais.


Mas independente de nosso FC ou não, sabemos que existem muitos loucos e loucas pela Sam, loucos por suas histórias e admirados pela pessoa que a Sam é, e por todo o carinho que recebemos dessa pessoa mais que especial. Ser fã da Sam não é participar de um grupo específico, é estar presente, fazer parte de sua trajetória, acompanhar, torcer e estar presente mesmo que as vezes só seja possível de coração. Seja um Louco por Samanta Holtz!




Conheçam um pouco sobre o Fã Clube por uma de suas idealizadoras:


O FC Loucos por Samanta Holtz é um grupo de loucos e loucas pela escritora homenageada neste mês. O FC nasceu de uma forma bem natural, partiu de um grupo de fãs no Facebook e daí foi criado um grupo no WhatsApp para aqueles loucos mais ávidos e presentes no grupo. 

Começamos a interagir mais uns com os outros, nos conhecendo e compartilhando tudo que estava relacionado a Sam, nos organizamos para ir à Bienal do Livro em São Paulo e combinamos de nos encontrarmos lá, infelizmente nem todos conseguiram ir mas dentre os que foram fizemos camisetas e proclamamos gritos de guerra, saudações e fizemos muito barulho para a nossa diva.

Passado a empolgação da Bienal, em um dia eu estava voltando do serviço e quando me dei conta já agíamos como fãs loucos pela Sam. Nós fazemos tudo que fãs loucos fazem,  corremos atrás de tudo que ela faz, amamos falar sobre ela, lemos até receita de miojo se ela escrever. 
Pensei: Somos mesmo um grupo de fãs, então temos que nos oficializar como um FC. E foi assim que a ideia surgiu, foi assim que mandei uma mensagem a cada um dos membros do grupo do WhatsApp e foi assim que sem querer realizamos um sonho para a nossa ídola.

É através do FC que nos comunicamos, nos mantemos atualizados e todos juntos podemos acompanhar de pertinho cada passo da Sam, porque num país com vinte e seis estados mais Distrito Federal e com área territorial de 8.515.767,049 km² seria impossível eu estar em todos os eventos que a Sam participa. Mas sim, eu estou lá de uma forma ou de outra, representada por algum louco do FC ou no coração da Sam, eu sei que a cada evento em que ela se faz presente, mesmo quando não é possível nenhum Holtie estar lá em pessoa, ela se lembra e pensa em todos nós e dedica um pouquinho daquele momento a nós: Os Loucos por Samanta Holtz.

Por Joiciane O.Koch Veiga






Uma pessoa super especial, quando a Sam começou a escrever, sonhava com o dia em que suas histórias alcançariam muitos outros corações, fazendo assim com que nossa querida Samanta ganhasse mais e mais leitores tocados e emocionados por suas histórias. 

Hoje o seu sonho foi realizado, e ela divide com muita alegria, todo o amor que a Sam traz a nossas vidas. 
Estou falando da Taty Holtz. Irmã, amiga, anjo e eterna fã de Samanta Holtz. 

Confiram o recadinho da Taty para os loucos e loucas:

Fã Clube Loucos por Samanta Holtz.... não tenho nem palavras para descrever o quanto sou feliz em tê-los como companheiros pelo amor a todas as histórias da Sá!!! Foi um caminho tão longo até chegar ao dia de hoje, tanta torcida, tanta expectativa!!! 
A escrita sempre fez parte da vida da Sá, desde os gibis que ela inventava ainda pequena, os cadernos com pensamentos e poesias, até começar a escrever pequenas histórias que logo foram ficando cada vez maiores!! 
O primeiro conto que lembro e marcou para mim foi o "Ele, ela, eles", eu tinha adorado tanto essa história!!! Ela já tinha uma escrita envolvente desde suas primeiras linhas escritas, não tenho dúvidas disso!! Depois, veio Renascer de um Outono!! Meu Deus.....!!! Nem tenho palavras!!! O quanto eu AMEI essa história!!! Eu simplesmente não conseguia parar de ler, reler, re-reler..... Solucei de tanto chorar e vivi junto com a Anna cada pequeno acontecimento da história!! Ganhei uma grande amiga e simplesmente me senti órfã quando terminei de ler o livro!! Queria mais!! Precisava de mais!! Na verdade, mais ainda: queria e precisava que o mundo também tivesse todas essas sensações, que também pudessem ler aquela linda história e sentir tudo aquilo que eu estava sentindo!!! Afinal, não é qualquer escritor que consegue chegar diretamente em nosso coração como ela faz com naturalidade!! Para mim, isso já era prova mais que suficiente que este era o seu dom e que ela tinha encontrado seu caminho!! Restava esperar que o momento certo chegasse!! Quantas orações, quantos pedidos ao assoprar as velas de aniversário, quantos desejos feitos em cada nózinho das pulseirinhas.... sempre rezei, torci, desejei e usei todos os tipos de "fontes de desejo" que encontrei para que tentar fazer alguma coisa que pudesse trazê-la para onde ela está hoje!!!
Então, finalmente, meus pedidos estavam sendo atendidos: com a publicação, muitas pessoas poderiam ler os romances da Sá e todas sem dúvida alguma iriam desfrutar dos mesmos sentimentos que eu ao ler!! Finalmente eu me sentia em paz, pois agora sim os livros da Sá seriam apreciados e amados na intensidade e nas proporções que mereciam!!! Eu e minha tia Nete sempre fomos as fãs número 1/2, liamos pela primeira vez, ajudávamos na revisão e estávamos sempre na torcida pelo seu sucesso!! Mas mesmo com todo o nosso amor e incentivo, eu sentia uma necessidade quase urgente de ver todos os seus livros espalhados para iluminar tantos outros corações, não só os nossos e de alguns amigos e familiares!!! 
Queridos Loucos, em meio a tantas bençãos, vocês também vieram como um lindo fruto do trabalho da Sá!!! Sempre sonhei em ter outros fãs para dividir o amor e paixão pelas histórias, mas nem que eu pudesse escolher seria de um jeito tão especial e perfeito como está sendo!!! Sei que vocês dividem do mesmo amor que eu pelos livros da Sá mas, mais importante ainda, dividem do mesmo amor pela Sá!! E isso não tem preço!!! Obrigada por serem tão carinhosos e queridos com ela, vocês fazem com que todo este sonho seja ainda melhor!! Na verdade, acho que este texto merece terminar com as palavras da nossa linda ídola: "E que os sonhos existiam para serem concretizados. Mesmo que, na prática, eles viessem um pouco diferentes. Na prática, eles eram sempre muito melhores". 
É assim que me sinto ao ter vocês ao meu lado como fãs e loucos pela Sá!! Nem que pudesse escolher teria a sorte de ter Loucos tão queridos e carinhosos como vocês!! Obrigada de todo o coração por serem tão especiais, por todo o carinho e amor pela Sá e por terem realizado esta parte do meu sonho de uma forma muito melhor do que eu sequer um dia poderia imaginar!!!!! 

Com carinho,

Taty Holtz.




Temos o privilégio de contar com outra fã super importante da Sam, que conta um pouco a todos nós, como é lindo ser fã da Sam.


Ser fã da Samanta Holtz é um privilégio e tanto para todos nós!!!! Porque somos agraciados por suas histórias, seus contos e poesias que nos encantam tanto, alegram a nossa alma. Personagens estes que parecem fazer parte da nossa vida, alegramo-nos e sofremos com eles e por eles rsssss!!!!! Mas é verdade!!! Agora dividir o titulo de fã nº 1/2 com a Tatiana Holtz é outro privilégio!!! Quantas vezes nós duas damos nossas opiniões, eu em particular (rs) fico muito irritada de tanto que sofro com alguma ideia que não concordo com a Samanta, e ela....enfim.... não adere a minha opinião (ainda bem, rs) principalmente com esse último livro a ser publicado! A Samanta consegue fazer com que a gente desfrute intensamente de suas lindas e deliciosas histórias! Ainda acho que o mundo inteiro vai conhecer essa maravilhosa, talentosa, perfeita e a minha preferida escritora Samanta Holtz "A Poderosa". 
Te amo muito e que o Bom DEUS a abençoe sempre com esse seu dom maravilhoso que ELE te deu!!!!

Com carinho,

Sua tia e fã número 1/2, 
Nete!




Agora vamos ver o que a nossa querida Samanta tem a dizer sobre o FC?

Desde o primeiro livro que escrevi, anos antes de me tornar autora publicada, minhas “duas fãs número um” sempre foram minha irmã Tatiana e minha tia Vaniete. Elas liam tudo o que eu escrevia e diziam sonhar com o dia em que eu teria milhares de “fãs número um” espalhados pelo Brasil, e que elas não se importariam em dividir esse posto com tanta gente. 

Eu ouvia aquele desejo e imaginava como seria mágico quando (e se) esse dia chegasse... Como seria lindo ter leitores por todo o país, gente que eu não conhecia lendo minhas palavras e deixando o coração ser tocado por elas. 

O fã-clube “Loucos Por Samanta Holtz” é o símbolo da realização desse sonho. Ainda parece mentira quando penso nesses queridos leitores unidos em nome do meu trabalho, dividindo tarefas, organizando-se para me proporcionar surpresas e divulgar minhas novidades. Mais lindo ainda é ver amizades verdadeiras nascerem nesse grupo, tanto minha em relação a cada um como entre eles. Na verdade, não tinha como ser diferente; a forma como o FC nasceu foi lenta, natural e com base apenas em bons sentimentos. Só podia, mesmo, resultar em mais sentimentos lindos para todos, especialmente para mim! 

“Os loucos” são mais que apenas fãs; vejo neles o empenho verdadeiro em expandir minhas palavras a novos leitores, a vontade de me ajudar a fazer minha carreira evoluir. Eles me emocionam todos os dias com seu carinho, sua presença e com as surpresas que me preparam – assim como esse “Especial Samanta Holtz”! É incrível saber que pessoas espalhadas por todo o Brasil dedicam-se a fazer tanto por mim, em um carinho que brotou daquilo que eu mais amo fazer, que são minhas histórias! 

Loucos e loucas: obrigada por me fazerem sentir tão amada, tão querida e tão especial. Obrigada por me mostrarem que todo o amor que despejo em cada palavra escrita encontra o caminho até o coração de vocês. E não importa quantas vezes eu agradeça, nunca será o suficiente perto de todo o bem que me fazem e trazem! 

Cada um de vocês mora em meu coração... Para sempre! 

Com amor, 

Sam




►TOP COMENTARISTA◄
Dedos cruzados Boa Sorte Dedos cruzados

Comentem e Compartilhem!

0 comentários: