Divulgação

#Quotes – Confusões em Paris, da autoraVanessa Sueroz

8.5.15 Apaixonada por Romances 0 Comments


Que tal hoje conferir os quotes lindos do livro  Confusões em Paris, da autoraVanessa Sueroz


"Como uma garota pode dormir sem o ursinho? Como eu vou dormir sem abraçar o meu ursinho? Levantei da cama emburrada para tentar tirar o meu bebê que estava embaixo da Gabriela dorminhoca. [...] Não consegui o ursinho, felizmente, tenho ótimas ideias e percebi que tinha um ursinho gigante ao meu alcance. Voltei para a cama sorrindo, e em vez de deitar de costas para o Ricardo novamente, eu o agarrei."

“Nem ao menos entendi como meus pais concordaram em me dar dois dias de folga da escola. Eu sei que já tenho idade suficiente para perder aulas... Ter dezessete anos hoje em dia não é nada fácil, mas perder aula? Que graça tem ficar em casa se não posso nem entrar na internet?” 

“Não demorou tanto e chegamos ao Louvre. É o maior museu que já vi. Acho que nosso piquenique está cancelado diante do tamanho deste museu. Vamos ficar dias só para ver tudo isso.”

[...] Realmente... O Sousa é o campeão. O prêmio de pessoa mais chata da Terra vai para Ricardo Sousa por tirar a ruiva estressada do sério, ou seja, eu. [....]
[...] - Por que você está chorando, Paty? O que aconteceu? – ele me perguntou preocupado.
Eu não estou chorando. Só está vazando água dos meus olhos sem permissão. [...]

“Sinto admitir, mas senti falta de brigar com o Sousa nesse meio tempo, melhor ninguém saber disso.”

"Estou ficando viciada naquela sensação estranha. O Sousa deve estar me drogando e estou ficando viciada. Só quando estou perto dele me sinto assim... É isso! Ele deve estar usando alguma droga alucinógena no perfume ou coisa do tipo". 

“Tomei o maior suto quando vi seu rosto em meus pensamentos, eu não queria estar tão perto dele, não queria imaginar coisas, queria que aquilo fosse verdade, ao mesmo tempo, queria fugir. Não queria estar perto da pessoa que eu odiava ou pelo menos queria odiar.”

“Isso! Vem pra cá. De preferencia só de cueca! Meu deus como estou ficando pervertida! Acho que tenho andado tempo demais com a Gabi.” 

“- Boa noite, minha ruivinha!- ele disse antes de me dar um beijo na testa. Eu derreti inteira agora.”

“ - Mas eu não vou me casar, Paty. A menos que você queira. - disse o Ricardo me abraçando pela cintura.
   - Foi um pedido? - perguntou a Gabi empolgada.”


Interessou-se? Entre em contato com a Vanessa Sueroz através dos endereços abaixo: 

►TOP COMENTARISTA◄
Dedos cruzados Boa Sorte Dedos cruzados

Comentem e Compartilhem!

0 comentários: