Bom,

«RESENHA» Perdendo-Me - Cora Carmack @Novo_Conceito

10.6.15 Apaixonada por Romances 0 Comments


Titulo Original: Losing It - Trilogia #01
Autora:  Cora Carmack
Editora: Novo Conceito
Páginas: 284
ISBN:9788581635279
Publicação: 2014
Compre: || Aqui ||
Sinopse no Skoob




Olá,tudo bem com vocês?


Muitos sabem como eu sou APAIXONADA por "uma história de amor", e logo que eu bati o olho na sinopse de Perdendo-me da Cora Carmack, primeiro livro de uma trilogia publicado pelo Grupo Novo Conceito achei interessante e sabia que seria uma boa leitura apesar da premissa à primeira vista pouco original.
Vamos acompanhar uma comédia romântica, com algumas cenas sensuais (nada muito explicito) e outras bem divertidas. Neste romance (New Adult) nos afastamos dos clichês típicos do gênero em que os protagonistas têm histórias dolorosas no passado e entramos um cenário inteiramente novo: artes cênicas.

Bliss é uma jovem universitária muito bonita e inteligente de 22 anos que está prestes a se formar, mas uma tarde ela confessa a sua melhor amiga que ainda é virgem – um dilema - Kelsey imediatamente aconselhou a eliminar o problema com uma aventura de uma noite, então ela convence Bliss a conhecer alguém um estranho na balada e ir para cama com ele. Aliás, isso é uma coisa que me deixou muito incomodada durante a leitura. Sinceramente?  Eu achei esse conselho de pegar alguém na balada, uma loucura!
Enfim, depois de relutar, Bliss acaba cedendo à pressão da amiga, e topa o desafio só que depois de beber um pouco, e já irritada com situação, Bliss decidiu ir embora... Mas ela se interessa por um rapaz charmoso e misterioso, que estava lendo Shakespeare, emocionante não é mesmo? A partir daí ela se convence que é o homem certo para tirar a sua virgindade.

Garrick é o nome do sortudo, que durante a conversa se revela um jovem extremamente gentil que acabou de se mudar para a cidade, que coincidentemente mora próximo de Bliss e estava no bar porque saiu de casa sem as chaves e esperava o (chaveiro) para vir abrir a porta da casa. A atração entre os dois é forte e assim eles acabam juntos na casa e na cama da Bliss. No entanto, nada sai como planejada porque a nossa mocinha entra em pânico e o plano para perder a virgindade falha miseravelmente ... A situação vai piorar ainda mais quando, por um acidente do destino, ou por obra do acaso, no dia seguinte, Bliss descobre que aquele rapaz maravilhoso é o seu novo professor de teatro.

É impossível não se apaixonar por Garrick! Ele é inteligente e não era o tipo de cara buscando apenas diversão. Quanto a Bliss vive com medo de não estar à altura das expectativas dos outros. Ela ainda não sabe se quer se tornar uma atriz ou trabalhar em um setor diferente do teatro, mas suas performances são sempre impecáveis, especialmente desde que se envolveu com o professor de teatro.
No entanto, a nossa protagonista foi irritante em alguns momentos, às vezes até sentimos raiva, mas tinha como negar a química entre os dois que era palpável, mas as coisas demoram um pouquinho pra acontecer, e o Garrick como sempre foi super paciente. Não posso esquecer-me de elogiar outro personagem que me fascinou e será o protagonista do próximo livro. Eu estou falando de Cade, o melhor amigo discreto e tímido apaixonado que quando estava em cena eu ficava com o coração na mão. Me apaixonei também por ele. E agora Bliss percebe que Cade desejava mais do que ser um amigo, mas ela só tinha olhos para o professor.

Não posso dizer que me tornei fã da Cora Carmack, mas da história de Perdendo-me e o estilo da autora é leve, alegre e um pouco irônico, e definitivamente irresistível. Além de ser um gênero ao qual eu me identifico muito aqui nos afastamos dos protagonistas que têm histórias dolorosas no passado e entramos em um cenário inteiramente novo: as artes cênicas. Em suma, Perdendo-me não é o melhor que já li, claro, mas se você estiver procurando por uma leitura despreocupada, doce, com um toque de sensualidade, eu recomendo!


FacebookTwitter: Instagram
Que tal conhecer um pouco mais sobre o grupo editorial? Confira: www.editoranovoconceito.com.br/




TOP COMENTARISTA
Dedos cruzados Boa Sorte Dedos cruzados

comentem e Compartilhem!

0 comentários: