Camila Moreira,

«RESENHA» 8 Segundos, Camila Moreira @Suma_BR

18.9.15 Apaixonada por Romances 0 Comments


8 segundos erótico

Titulo Original: 8 Segundos
Autora: Camila Moreira 
Editora: Suma de Letras 
Pág: 275
ISBN9788581052731
Compre: || Aqui ||
Sinopse no Skoob



Quando soube do lançamento de “8 Segundos” de cara me interessei pelo livro, afinal os dois últimos livros da Camila Moreira tiveram repercussão internacional, por isso quando surgiu à oportunidade solicitei para a editora.

Em 8 segundo iremos conhecer a história de dois jovens com valores muito diferentes que não imaginam que o encontro deles poderá ser tanto um grande problema, quanto uma enorme bênção.

Pietra Alcântara possui tudo o que uma jovem na sua idade poderia desejar na vida: uma vida bem-sucedida que a torna numa das garotas mais invejadas dos círculos sociais onde se movimenta. Ela passa a viver o drama de ter sido praticamente obrigada a viajar para interior, e se hospedar na fazenda Girassol por um mês. Ela é um belo exemplar de "Patricinha", que para compensar a ausência da mãe foi muito mimada. Mas não pensem vocês que Pietra é a "pobre menina rica", nada disso, ela é a definição de futilidade. Gente! Eu nunca encontrei uma "personagem” tão, mas tão, mas tão esnobe que só pensa em dinheiro, diversão! Do tipo "Como vou sobreviver aqui no meio do nada!”. O que Pietra não imaginava era que ali encontraria o amor!

Lucas Ranger é um cowboy sexy, lindo e turrão que levava a vida sem amarras ou compromisso. O oposto de Pietra, ele perdeu os pais em um assalto ainda criança, com o apoio do tio se transformou em um homem forte, apaixonado por rodeios; além de ser um excelente veterinário. Tinha um temperamento forte e quando estava com raiva não havia quem pudesse detê-lo.

Eles têm um começo conturbado, pois não se não se suportam, mas de cara percebemos aquela atração latente entre eles. Contudo, até que os dois se de conta vão provocar um ao outro de todas as maneiras. A atração que ambos sentem é forte, fazendo com que ela cresça de forma estrondosa e depois de terem um envolvimento sexual… Meu Deus! É de tirar o fôlego! Afinal, Lucas é “Maravilhoso", o sonho de consumo de muitas mulheres. A relação deles será focada: no sexo, brigas por ciúmes e principalmente no conflito de personalidade, uma vez que os dois tendem a ser geniosos.

Pietra estava certa de que a relação que mantinha com Lucas não iria interferir nos seus planos, por isso, ela decide aproveitar todo o tempo com ele! Até que percebeu tarde de mais, que já tinha se rendido aos encantos do cowboy.
Lucas não estava preparado para deixar Pietra partir e quando chegasse o momento encontraria um jeito, pois conhecê-la foi o melhor que lhe acontecera e faria o possível e o impossível para tê-la a seu lado, sem se importar com as consequências. Porém devido à presença de um segredo de família que surge na trama vão passar por várias provações para ficarem – ou não – juntos.

Com uma narrativa intercalando os pontos de vista dos protagonistas, 8 segundo segue a linha gênero romance hot que mescla amizade, inveja, ambição e claro muito romance com encontros sexuais sem apelação ou se tornar enjoativo. É perceptível também a evolução da personagem Pietra, assim foi possível o leitor fazer as pazes com ela!

O Lucas é aquele tipo de personagem (cabeça dura) protetor e carinhoso com todos em sua volta principalmente com o tio, a prima Mari (personagem de extrema importância no enredo) e o melhor amigo Pedro. Tudo parecia perfeito, mas coisas ruins acontecem e Lucas tomou a decisão que considerou melhor para seu coração deixando o leitor tenso com o coração na mão para saber até ande vai o limite do amor, paciência e superação!

A editora caprichou na edição, a capa está linda, sem contar na diagramação que está impecável. Eu recomendo a leitura do livro, vale muito à pena.


Facebook: Suma de Letras Brasil:  Suma Romance:  Stephen King – Suma de Letras:
Twitter: @Suma_BR
Instagram: @Sumadeletras_BR ||@Editora_Objetiva
Que tal conhecer um pouco mais sobre a editora? Confira: www.objetiva.com.br.

►TOP COMENTARISTA◄ 

Dedos cruzados Boa Sorte Dedos cruzados

Comentem e Compartilhem!

0 comentários: