Editora Arqueiro,

«RESENHA» A Transformação de Raven, de Sylvain Reynard

7.10.15 Apaixonada por Romances 0 Comments


Titulo Original: The Raven
Autor: Sylvain Reynard
Editora: Arqueiro
Pág: 438
ISBN: 9788580413861
Compre: || Aqui ||
Sinopse no Skoob



A transformação de Raven é o primeiro livro da série Noites de Florença cujos personagens foram apresentados em O príncipe das Sombras que infelizmente não li.

Neste livro temos um breve reencontro com os personagens da trilogia O inferno de Gabriel. As ilustrações Boticelli, propriedade do Professor Gabriel Emerson e da esposa Julianne, que se encontrava em exposição na Galeria Uffizi são roubadas e a principal suspeita é restauradora Raven Wood.

Temos uma personagem que é obrigada a andar de bengala, por ser portadora de uma deficiência física mais um dia ela despertou com uma nova aparência e as pessoas próximas não a reconheciam. Eu ficava me perguntado: Como? E Sylvain, magistralmente conseguiu me convencer conforme a leitura avançava.

Para ser sincera, teria de admitir que se sentia atraída por ele. Seus olhos, sua aparência, sua boca... ele era bonito e magnético sob muitos aspectos.

A Raven é dedicada ao trabalho e em cuidar das pessoas, sem esperar algo em troca e sonhava apenas um dia ser amada. E isso me fez ter vontade de confortá-la e dizer que ela merecia todo o amor do mundo. Muito determinada para desvendar todo o mistério em torno de William York um vampiro que governava o submundo de Florença e o roubo das ilustrações Boticelli.

Voce é o único raio de esperança que vejo desde 1274. É a única que fez meu coraçao recomeçar a bater.

Os dois formam um casal nada convencional, e o príncipe não é um monstro como ele se dizia ser. Veja bem, ninguém tem coragem de contrariar o príncipe, dada sua natureza misteriosa e sombria, mas mesmo assim sempre foi - como posso dizer? – protetor com a Raven. E quando explica um pouco do que ele passou... Ah, que triste!

O que realmente me encantou foi a Raven ajudando o príncipe a não se odiar tanto, e trazer a tona sua verdadeira personalidade que me deixavam agradavelmente surpresa. Enquanto isso, ele insistia em manter a indiferente, claro que não demora muito porque Raven é teimosa e assim coloca em risco a sua segurança e permanência em Florença.

(...) Quando prometi protege-la, estava falando sério. Ninguém, seja humano ou vampiro, vai intimidar nem machucar você.

Não havendo outra opção, William assume todo o controle da vida dela e com essa aproximação inicia-se um relacionamento recheado de riscos e sedução da qual Raven não tem forças e muito menos vontade de escapar. Será uma longa e torturante jornada, onde o casal precisará não apenas confiar um no outro, como estar vigilantes contra as investidas dos inimigos, principalmente de Aoibhe uma personagem que está bem presente na vida de William.

Sylvain Reynard consegue nos prender com sua escrita extremamente descritiva (na minha humilde opinião é claro). Houve momentos em que eu me imaginava no belíssimo cenário da Cidade de Florença, junto com as personagens. Narrado em terceira pessoa, a história tem ação, suspense e romance com cenas sensuais, mas nada que nos escandalize (risos).
Amei a capa, diagramação e a fonte. Recomendo a leitura!

Twitter: @editoraarqueiroFacebook: /Editora.Arqueiro Instagram: /editoraarqueiro
www.editoraarqueiro.com.br
Top Comentarista
►TOP COMENTARISTA◄
Dedos cruzados Boa Sorte Dedos cruzados

Sintam-se à vontade para comentar, compartilhar e divulgar.

0 comentários: