Pré-Venda

Pré-venda do livro “ In Flight, Série Nas Alturas ”,de R.K. Lilley

16.8.16 Apaixonada por Romances 0 Comments



Está em pré-venda no site da Editora Charme o livro “In Flight, Série Nas Alturas”, escrito pela escritora R.K. LilleyO livro será lançado oficialmente no dia 29 de setembro. E não para por aí... Quem comprar o livro durante a pré-venda concorrerá a um Kindle! \o/

"Coooorreee! Serão três ganhadores: o primeiro leva pra casa o Kindle e os outros dois, uma almofada linda do livro. Mas a promoção só é válida para compras na loja, até o dia 29 de setembro, ok?"


Sinopse:
Quando Bianca, uma reservada comissária de bordo, vê pela primeira vez James Cavendish, um bilionário proprietário de hotéis, ela perde toda a compostura conquistada a duras penas ao longo da vida. Para uma garota que consegue facilmente manejar uma bandeja com taças de champanhe a trinta e cinco mil pés de altura sobre saltos de oito centímetros, ela se vê surpreendentemente de pernas bambas diante do homem enigmático.

A Bianca sempre imperturbável agora não consegue mais se desviar daqueles olhos azul-turquesa eletrizantes que apresentam um desafio e uma promessa irresistíveis. Ainda mais para ela, uma mulher acostumada a dizer “não” e a falar sério.

Bianca costuma lidar com supermodelos e estrelas de cinema em seu trabalho como comissária de bordo de primeira classe, mas James Cavendish coloca todos eles no chinelo quando o assunto é beleza. Se a aparência fosse o único aspecto irresistível nesse homem intimidante, Bianca até poderia ter ignorado as atenções recebidas. Porém, o que a tenta como nunca antes é a força dominante que a atrai desde o momento em que eles se encontram e a promessa de prazer e dor que ela lê em seus olhos.

Sobre a Autora
R.K. Lilley é a autora da série best seller Up In The Air, entre outros livros.
Mora no Texas com seu marido e seus dois filhos, e já trabalhou em vários lugares, mas jura que só soube o que era trabalho duro quando teve os filhos. Sempre foi viciada, desde que ela consegue se lembrar, em ler e escrever histórias de ficção e romances.Ela gosta de viajar, ler, caminhar, pintar, jogar, assistir animações, e aproveitar ao máximo de cada dia. Atualmente ela trabalhando em vários livros, inclusive na continuação da série Crossing Fire.



Comentem e Compartilhem!

0 comentários: