Lançamentos Editoriais

Lançamentos Harlequin Books Brasil​ - Outubro!

31.10.16 Apaixonada por Romances 0 Comments



Olá Apaixonados, sei que este post está atrasado, já que estamos no último dia do mês mesmo assim a Harlequin vai adoçar seu Halloween com lindos Romances!
         
                   Inimigos ou amantes?
O único objetivo da corajosa Mairead Buchanan era capturar o responsável pela morte de seu irmão e recuperar a valiosa adaga que fora roubada.Porém, nada poderia prepará-la para a aventura que enfrentaria ao descobrir o segredo sobre a relíquia
e ser sequestrada pelo sensual Caird,do clã Colquhoun.Logo,o inimigo se transforma em uma distração impossível de ser ignorada.Mas será que eles conseguirão deixar a rivalidade das famílias de lado para se renderem à intensa paixão que ameaça consumi-los?






A lei do amor!
Após um caso difícil, a advogada Ashley D’Angelo se refugiou no chalé da avó para reavaliar a vida.Mas, apesar do que suas irmãs acreditam, não há nada de mágico em Rose Cottage! Ela tem certeza de que não irá sucumbir à “maldição” de se apaixonar enquanto visita o lugar.Porém,depois de um memorável encontro com Josh Madison,Ashley é dominada por uma forte atração. Ele parece ser diferente de todos os homens que já conhecera. Contudo, há muito mais em Josh do que seus olhos podem ver. E quando Ashley descobrir o segredo que ele esconde, seu romance de conto de fadas pode se tornar um verdadeiro pesadelo!




AMOR IMPERFEITO                                     Kate Hewitt
Um novo começo!
A noite inesquecível ao lado de Larenzo Cavelli mudou a vida de Emma Leighton para sempre. Antes mesmo de amanhecer,ela estava certa de duas coisas: Larenzo passaria o resto da vida na cadeia, e jamais o veria novamente. Dois anos depois, ele foi inocentado de todas as acusações e está pronto para revindicar tudo o que perdera… começando por Emma. Foi uma mentira que o colocou atrás das grades. E, ao reencontrá-lo, Emma sabe que precisa revelar o segredo imperdoável que esconde, mesmo que corra o risco de perder Larenzo para sempre!

REVELANDO O CORAÇÃO                              Rachael Thomas
Um presente inesperado!
Para a jornalista Serena James, a noite que passou com o poderoso Nikos Petrakis foi extraordinária. Contudo, ele a deixou com o coração partido. Agora, Serena precisa voltar à Grécia para contar que esse romance passageiro teve consequências inesperadas. Nikos está prestes a fechar o maior acordo de sua vida e não tem tempo para distrações, principalmente para uma ruiva sensual que o faz perder a cabeça. Porém, tudo muda quando ele descobre que Serena está esperando um filho seu. E Nikos fará o que for preciso para que ela fique ao seu lado… até mesmo subir ao altar.

SEGREDOS DO DESERTO - Kristi Gold
O herdeiro secreto!
Kira Darzin jamais imaginou que sua missão de en­treter um misterioso bilionário se estenderia até o quarto dele! Mas foi preciso apenas um olhar do sensual Tarek Azzmar para ela perceber que seria impossível resisti-lo. Filho ilegítimo do rei de Bajul, Tarek só queria se vingar do homem que o abando­nara. E por mais que tenha ficado completamente hipnotizado por Kira, ele sabia que precisava se afastar. Porém, ela descobre estar grávida. E para ter um futuro ao lado de sua nova família, Tarek terá de abrir mão do passado.

DOCES SENTIMENTOS - Jennifer Lewis
Inimigos ou amantes?
Daniyah Hassan pagou o preço por ter desafiado o pai e saído de casa para ficar ao lado do homem que acreditava amar. Agora, ela voltou a Omã com o coração partido, jurando nunca mais se envolver com alguém… Até conhecer Quasar Al Mansur. Esse notório playboy é famoso por suas conquistas. Contudo, nenhuma mulher o fizera perder a cabe­ça como a bela e vulnerável Dani. Quasar sabe que ela é estritamente proibida. Porém, nem mesmo uma antiga rixa entre famílias fará com que Quasar desista de conquistá-la.
A COROA DE AGON – JSES 004
Michelle Smart

HERDEIRO DA SEDUÇÃO
Assim que a ouviu pela primeira vez, o príncipe Talos soube que uma performance da violinista Amalie Cartwright seria o presente perfeito para dar ao rei. Porém, ela se recusa a tocar. Talos está disposto a tudo para conseguir o que quer…Até mesmo chantageá-la. E conforme a tensão entre eles aumenta, mais forte fica o desejo que sentem um pelo outro. Logo, Amalie passa a sonhar com a música mais especial de todas: a marcha nupcial.

HERDEIRO DO ORGULHO
Uma notícia chocante abalou Agon: o príncipe Theseus tivera um filho com uma amante! Os boatos começaram assim que a biógrafa Joanne Brookes chegou ao reino. Theseus a conhecera em uma viagem, cinco anos atrás. Porém, ele escondera sua verdadeira identidade. Agora, o que todos querem saber é como Joanne irá reagir quando descobrir que tivera um herdeiro ao trono!

HERDEIRO DO AMOR
Nos corredores do palácio, rumores sobre uma ameaça ao reino deixam todos alarmados. O matrimônio de Helios com a princesa de Monte Cleure já estava acertado. Contudo, ele só tem olhos para sua amante. Helios sabe que casar-se com uma nobre é o seu dever. Porém, não consegue tirar Amy Green da cabeça. Será que ele está disposto a colocar a coroa em risco em nome desse amor?
LEGADO DE AMOR ¼ - JSM 011
Autora best-seller do USA TODAY: Carol Marinelli & Maya Blake


COLAR DA INOCÊNCIA                               Carol Marinelli
Joia preciosa!
Abby Ellison é uma mulher forte, que batalha para manter a própria equipe de corrida. Ela não é o tipo do notório playboy Matteo Di Sione, mas ele está determinado a cumprir a promessa que fizera para o avô de recuperar um colar que está com Abby. Com uma mulher como ela, apenas seu charme não adiantaria. Então, Matteo propõe ajudá-la nos negócios. Porém, quanto mais a conhece, mais fica encantado por ela. E ao descobrir o segredo por trás da ambição de Abby, Matteo percebe que seu plano de deixá-la após conseguir a joia seria impossível de ser realizado!

CAIXA DE EMOÇÕES                                    Maya Blake
Uma surpresa real!
Allegra Di Sione viajou para Dar-Aman com a desculpa de auxiliar o sheik Rahim Al-Hadi com os problemas do reino. Porém, o que ela realmente queria era recuperar uma valiosa caixa que pertencera a seu avô. Ao ser flagrada por Rahim dentro dos aposentos reais, Allegra não consegue resistir aos encantos dele e se rende ao desejo. Na manhã seguinte, ela foge, sem saber que carrega algo muito mais valioso do que o objeto que fora buscar. E quando o poderoso sheik descobrir a verdade, ele não terá opção além de transformá-la em sua rainha!
COLEÇÃO MOMENTOS DE PRAZER – CMP 002
Autoras best-sellers do THE NEW YORK TIMES: Leslie Kelly & Tawny Weber


Insaciável – Leslie Kelly
Quando um famoso jogador de hóquei passa dos limites com sua mão-boba, a coordenadora de eventos Viv Callahan lhe dá um tapa… e acaba sendo demitida. O melhor jeito de esque­cer os problemas? Sexo selvagem e livre de inibições com um sensual desconhecido. Acostumado com mulheres interesseiras, Damien Black está adorando conhecer alguém que o deseja de verdade. Viv não sabe que ele é o dono de uma cadeia de hotéis e do time de hóquei que a fez perder o emprego. Contudo, Damien logo descobrirá que a paixão é viciante… e que uma pequena mentira tem o poder de destruir tudo o que ele mais ama.
Provocante – Tawny Weber
O fuzileiro naval Dominic Castillo fica furioso ao descobrir que o tenente Phillip Banks o excluiu de uma importante missão. Porém, seu rival acaba sendo capturado, e Castillo foi incumbi­do de manter a irmã de Phillip em segurança. Contudo, ele não esperava se sentir tão atraído por Lara Banks. Acostumada a ser independente, ela não ficou nada feliz em ter de ser protegida por um militar… ainda que fosse o homem mais sensual que já conhecera. E conforme passam mais tempo juntos, a atração que sentem um pelo outro apenas aumenta. Mas será que estão dispostos a pagar o preço de se entregarem a essa paixão?


Como sempre, eu fico de olho nos livros da coleção HH "UNIÃO ENTRE INIMIGOS , de Nicole Locke"parece bom, li a sinopse e adorei, do tipo que eu gosto! Para conferir as sinopses dos livros, Clique Aqui  e faça sua escolha!

Dedos cruzados 
Sintam-se à vontade para comentar, compartilhar e divulgar.

0 comentários: