Capa Revelada: Caminhos que se Cruzam ao Acaso, de Diana Scarpine



Para tudo!!! Foi divulgado ontem no Facebook a nova capa do livro da Diana Scarpine, entitulado "Entrelace: Caminhos que se Cruzam ao Acaso" Eu tenho o livro lançado na edição anterior enclusive tem resenha dele (AQUI), mas já estou apaixonada pela capa nova.

"Entrelace: Caminhos que se Cruzam ao Acaso!" é um livro sobre amor, amizade, preconceito e escolhas. Diana Scarpine conseguiu escrever uma história emocionante sem ser clichê e criou personagens totalmente tocantes que farão os leitores refletirem sobre suas vidas.

Sinopse:
Carol é uma mulher insegura e preconceituosa, que tem um relacionamento virtual com Henri, um homem forte e independente, que enfrenta as adversidades que a vida lhe impõe. Aparentemente apaixonados, embora nunca tenham se visto pessoalmente, eles anseiam transpor o namoro virtual para o real, mas o tão sonhado primeiro encontro não acontece como planejaram e eles rompem o relacionamento. Por mais que tentem se manter afastados, os destinos de Henri e Carol foram irremediavelmente entrelaçados e seus corações, unidos pelo amor, mas implacavelmente afastados pelo preconceito. O amor será capaz de vencer esse profundo e intenso embate contra o preconceito? Ou o preconceito será capaz de subjugar o amor presente no coração de uma mulher?



Diana Scarpine é baiana da cidade de Jequié, possui graduação em Ciências Biológicas (UESB), mestrado em Enfermagem e Saúde (PPGES/UESB) e atualmente cursa doutorado em Política Científica e Tecnológica pela Unicamp (PPGPCT/Unicamp), no qual tem se dedicado ao estudo da deficiência e da Tecnologia Assistiva. Apaixonada por literatura, escreve desde os treze anos de idade, transitando entre a prosa e a poesia. Além de “Entrelace: Caminhos que se Cruzam ao Acaso” (2012) é autora de Uma Chance para Recomeçar” (Pandorga, 2016).

Seja bem-vindo ao blog e obrigada pela visita. Ah, aproveite e deixe um comentário, assim eu saberei o que você está achando das minhas postagens. Beijos

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...