Pré-Venda

Lançamento em Pré-Venda|| A Noiva do Capitão, de Tessa Dare @gutenberg_ed

28.12.16 Apaixonada por Romances 0 Comments



Olá, Apaixonados!
Eu amo romances de época, acho que isso não é segredo pra ninguém. Eles são sempre prioridade na minha lista de compras, e hoje venho compartilhar com vocês que o livro A Noiva do Capitão, terceiro livro da Série Castles Ever After, de Tessa Dare já está em pré-venda na Saraiva. O lançamento previsto para 20/02/2017
Sinopse

Madeline possui muitas habilidades preciosas: é uma excelente desenhista, escreve cartas como ninguém e tem uma criatividade fora do comum. Mas se tem algo em que ela nunca consegue obter sucesso, por mais que tente, é em se sentir confortável quando está cercada por muitas pessoas… Chega a lhe faltar o ar! Um baile para ser apresentada à Sociedade é o sonho de muitas garotas em idade para casar, mas é o pesadelo de Maddie.
E, para escapar dessa obrigação, a jovem cria um suposto noivo: um capitão escocês. Ela coloca todo o seu amor em cartas destinadas ao querido – e imaginário – Capitão Logan MacKenzie e convence toda a sua família de que estão profunda e verdadeiramente apaixonados.
Maddie só não imaginava que o Capitão “MacFajuto” iria aparecer à sua porta, mais lindo do que ela descrevia em suas cartas apaixonadas e pronto para cobrar tudo o que ela lhe prometeu.


Série Castles Ever After
 





Seja bem-vindo ao blog e obrigada pela visita. Ah, aproveite e deixe um comentário, assim eu saberei o que você está achando das minhas postagens. Beijos 




Comentem e Compartilhem!

0 comentários: