Lançamentos Editoriais

Lançamentos de Agosto - Harlequin Books Brasil

24.7.17 Apaixonada por Romances 0 Comments




Oi, tudo bom?
Vamos conferir os lançamentos  imperdíveis deste mês da Editora Harlequin! 😍😍😍

O advogado Caine MacGregor tem a reputação de ser um demônio dentro e fora do tribunal. Impetuoso, raramente se depara com um caso - ou uma mulher - que não possa ganhar. Mas Diana Blade é diferente. Caine anseia por quebrar a fria barreira de autocontrole dela e libertar toda a paixão que existe em seu interior. Ele a convence a formar uma parceria profissional, contudo, será que conseguirá persuadir Diana a arriscar tudo pelo amor de um MacGregor?


Dividida entre a emoção e o desejo, Patrícia resolve tirar um tempo para repensar em sua vida e nas questões que deixou em São Paulo. Contudo, a ausência de Carlos se torna torturante e as questões mal resolvidas de sua própria família fazem com que Patrícia retorne mais determinada do que nunca a resolver suas pendências não só com Carlos, mas com Dom Leon e, claro, com o Sr. G

Patrícia é uma mulher independente e bem resolvida que tem uma relação estreita com o Sr. G - uma parte do seu corpo que comanda seus desejos -, porém, essa relação é balançada com a chegada de dois homens: Carlos, um homem de trato simples e de família com segredos não tão bem escondidos e que cativa seu coração e Dom Leon, um sujeito misterioso que manda mensagens para Patrícia, atingindo em cheio ela e o Sr. G.



"Homens poderosos que são verdadeiro mestres da sedução encontram mulheres irresistíveis. A série Harlequin Jessica está repleta de romances surpreendentes e inesquecíveis."
"Segredos, intrigas e muito romance. Em Desejo, os homens que têm tudo o que podem querer tentam conquistar as mulheres de suas vidas."

"Homens fortes e obstinados. Mulheres determinadas e audaciosas. Com personagens marcantes e cenários glamourosos, os romances de Paixão encantam leitores há mais de uma década."

Siga as redes sociais da Editora Harlequin para acompanhar as notícias:

Loja Harlequin na Amazon|| Fanpage no Facebook || Pinterest da Harlequin 






Se tem uma coisa que nunca terá fim nesta vida é minha lista de livros desejados.  E a de vocês?





Obrigada pela sua visita! Comentários são sempre bem-vindos! Caso tenha um blog, deixe o link para que possamos retribuir a visita! 

0 comentários: