J.C Ponzi,

Resenha: Seduzida pelo perigo – J.C Ponzi.

21.8.17 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título: Seduzida pelo Perigo
Autora: JC Ponzi
ASIN: B00L0G4JQY
Editora: Qualis
Número de páginas:435 
Onde Comprar: Amazon || Adicione Skoob 
Livro Resenhado: Erika Cantinho da Érika




Seduzida pelo perigo de J.C Ponzi conta a história de Catherine, uma órfã do interior muito forte, determinada, extremamente atraente  uma pessoa que se entrega de corpo e alma pelas pessoas que são importantes na sua vida. 

Catherine só tem o irmão Chase e seus amigos, Victor e Patricia. 

Após a morte dos seus pais, Chase fica revoltado e termina o namoro com Patricia e vai embora deixando Catherine para trás.
Até que depois de uma noite de muita bebedeira, na comemoração da despedida de solteira de sua melhor amiga Patrícia, Catherine recebe uma ligação de seu irmão que está preso na penitenciária de San Francisco, e está sendo acusado de estupro e assasinato, e será processado com pena de morte, então ela vê sendo a única chance para provar a inocência do irmão e sua principal pista é Leonard Clarke, um homem temido por todos que o conhecem, extremamente atraente e que desconhece o amor até que se vê em conflito com seus sentimentos por Catherine.

Porém, o que ela não imaginava é que aquela ligação iria mudar toda sua vida. 

Com sua escrita intensa, a autora fez com que eu devorasse o livro, com uma diagramação maravilhosa, uma história muito envolvente com personagens muito bem construídos, cenas extremamente quentes e a cada página uma surpresa, o que me deixou com um gostinho de quero mais. Dei 5 estrelas porque o livro me envolveu do início ao fim.


Quotes Selecionados



A cada movimento mais lascivo, os gritos entusiasmados aumentavam. A música estava no fim. Respirei fundo. O canto direito de meu lábio arqueou-se num sorriso malicioso e Leonard levantou o queixo, um vinco surgindo entre seus olhos, provavelmente sem entender o que aquilo significava. Mas ele entenderia. Logo.Página 117 



Quanto a mim, finalmente me sentia livre para viver a felicidade plena, sem me importar com as manchas em meu passado. Todos têm direito a um novo recomeço, agora eu tinha certeza disso.Página 317


Fico por aqui, abraço e até breve!

0 comentários: