Eventos

Eu Fui: Evento “Esquenta Rico”

13.10.17 Apaixonada por Romances 0 Comments



Hello Apaixonados!

Temos a satisfação de compartilhar com vocês os nossos mais sinceros agradecimentos pelo  “Esquenta Rico”   pelo  “Esquenta Rico”  que aconteceu no dia 01/10 em São Paulo, na unidade da Web Prazer Sex Shop, na qual reuniu cerca de trinta pessoas, no qual todas receberam brindes, participaram de bate papo, seção de autógrafo dos Autores Danilo Barbosa, Janaína Rico e Marcia Gomes (L.M Gomes).

Tivemos os lançamentos dos livros de Contos Secretos do autor Danilo Barbosa, o criador dos best-sellers Arma de Vingança e A Princesa da Lapa decidiu criar os seus Contos Secretos, uma série de histórias com um conteúdo altamente erótico, para mulheres que estavam dispostas a quebrar tabus e explorar as suas sexualidades. Nele, a protagonista passiva e romântica dá lugar a mulheres empoderadas, capazes de realizar os seus fetiches e viver a sua sexualidade em plenitude, com um toque sarcástico e mordaz, algumas vezes cru e visceral, típico da linguagem do autor.

O confeiteiro da autora Janaína Rico, que vai contar a história de Renata uma jornalista que está no seu último dia de trabalho neste emprego, e que seu último trabalho e entrevistar um confeiteiro que acaba de receber o prêmio melhor cupcake das Américas, no caminho uma batida de carro faz ela conhecer um bonitão, o que ela não sabia que ele séria o confeiteiro e que vai mexer com sua imaginação. 

E L.M Gomes com o livro Desejos Ocultos, vai contar a história  de  Manoela, a aventura com um desconhecido se mostrou a porta de entrada para um mundo do qual ela nem sonhava fazer parte. Sem pudores, decidiu se entregar totalmente à cada fantasia que permeava a mente Oculta e pervertida de um homem decidido, à vontade com suas escolhas e consequências, confortável em seu próprio mundo.

O Evento foi muito bem organizado, para as pessoas que não tinham o livro a venda estava ocorrendo na loja com um super desconto.
Esperamos no futuro participar de mais eventos tão bem organizado e com pessoas tão incríveis, como tivemos o prazer de participar deste.


Beijinhos e Até a Próxima 😉

Fico por aqui, abraço e até breve!
Top Comentarista


0 comentários: