Eventos

Eu Fui: Lançamento e Sessão de Autógrafos do Livro "O casamento", de Victor Bonini @FaroEditorial

10.10.17 Apaixonada por Romances 0 Comments



Hello Apaixonados!

Eu sou a Erika, colunista do blog e hoje vim falar de um evento que eu compareci no dia 05/10/2017 , na livraria cultura da av. paulista, aconteceu o lançamento do livro O CASAMENTO, do autor e jornalista Victor Bonini, pela Faro Editorial, o evento contou com a presença dos familiares do autor, blogueiros e muitos leitores apaixonados pela escrita do autor.

Este é o segundo livro publicado pelo autor em parceria com a Faro Editorial, sendo o primeiro Colega de Quarto, este livro não é uma serie, porém temos o mesmo investigador nos dois casos, um livro com muito suspense psicológico e com muitas reviravoltas.
 O autor Victor Bonini, é um encanto, recebeu a todos os fãs com muita carinho, tirou muitas fotos, distribuiu autógrafos e principalmente foi muito receptivo e atencioso com todos presentes no evento.
A Faro Editorial, também esta de parabéns por toda organização do evento, a decoração da mesa de autógrafos estava lindíssima, o que já deixava claro todo carinho envolvido na produção do evento, a organizadora Andrea Jocys, recepcionou muito bem a todos os presentes, o serviço de garçons que nos atendeu durante o evento eram extremamente atenciosos e prestativos, foi oferecido a todos os presentes água, vinho, sucos refrigerantes e no final ainda nos presentearam com bem casados.
O preço do livro também estava com desconto no caixa da livraria cultura, custando 45,00. 
Espero que tenham gostado da minha cobertura sobre como foi o evento rsrsrs

Beijinhos e Até a Próxima 😉





Fico por aqui, abraço e até breve!
Top Comentarista


0 comentários: