Lançamentos Editoriais,

Lançamento|| Dear Heart, Eu Odeio Você!, de J. Sterling

20.10.17 Apaixonada por Romances 0 Comments



Olá leitores do Apaixonada por Romances! 
A editora Faro Editorial abriu a pré-venda na Livraria Saraiva do livro "Dear Heart, Eu Odeio Você!", da autora J. Sterling. O livro ainda está sem a data de lançamento no site.
Você não sente nada? Culpa, dor ou remorso em seu coração? Como você consegue se afastar tão facilmente? Jules era viciada em trabalho. Colocando sempre o amor em segundo plano, sua principal meta era construir uma carreira com sólida reputação. Cal Donovan era muito parecido. Ele havia traçado uma lista de objetivos para alcançar na vida, e nela só havia espaço para ascensão profissional. Mas um encontro ao acaso muda tudo. De repente, o amor não parece uma distração para atrapalhar seus planos. Como fazer um relacionamento dar certo quando a sua cara-metade mora a milhares de quilômetros de você? Como viver esse amor sem abandonar tudo o que construiu? Algumas vezes as nossas mentes elaboram planos, estabelecem metas, perseguem sonhos. E algumas vezes os nossos corações ignoram as nossas mentes e decidem apostar no amor.”









Se tem uma coisa que nunca terá fim nesta vida é minha lista de livros desejados.  E a de vocês?





Obrigada pela sua visita! Comentários são sempre bem-vindos! Caso tenha um blog, deixe o link para que possamos retribuir a visita! 

0 comentários: