Editora Ler Editorial,

Resenha|| Porque abri os olhos (Volume 2), de Juliana Mendes

26.10.17 Apaixonada por Romances 0 Comments




Título:  Porque abri os olhos (Volume 2),Autora: Juliana Mendes
Editora: Ler Editorial
Número de páginas: 130
Onde Comprar: Amazon || Adicione Skoob
Livro Resenhado: Cantinho da Érika


Andrew Carten acaba de acorda após um longo período em coma, deixando Karen Geller muito feliz, pois ela se sentia muito culpada pelo seu acidente após ele ter se declarado á ela, causando assim uma discussão, e seu acidente, o que ela não contava e que Andrew iria se lembrar da promessa que ela fez durante seu desespero, que se ele voltasse ela daria uma chance a eles.

O que ela não esperava que durante este período que ele ficou em coma Paul Newman iria conquistar seu coração, derubar suas barreiras e trazer novamente a alegria aos seus olhos.

Mas para seu desespero, Andrew lembra da promessa e agora ela está dividida entre cumprir sua promessa ou se entregar ao homem que amo e que trouxe alegria a sua vida.

Neste segundo livro a autora nos surpreendente com um drama incrível e que tenho que confessar que me desestabilizou , uma história emocionante, tão bem escrita que você senti a história, a finalização desta história ficou perfeita, a capa e diagramação deste livro ficou incrível.

Quote Selecionado

"Enfim, isso agora não importa.a única certeza que tenho,é a de que o verdadeiro amor não quer possuir o outro a qualquer custo. É um sentimento que liberta, para que a pessoa amada possa ser de alguém,ainda que esse alguem não seja você.principalmente,se essa for a única maneira de mantê-la realmente viva,no sentido mais bonito da palavra."
Fico por aqui, abraço e até breve!


 Ah e não esquece de participar do top comentarista do mês e concorrer a um lindo livro...dá sua escolha.
Top Comentarista

0 comentários: