Lançamentos Editoriais,

Desencantada, Livro 5 da Série Perdida - Carina Rissi

3.11.17 Apaixonada por Romances 0 Comments





Oi Leitores, a Verus Editora abriu Pré-venda na Saraiva do livro DESENCANTADA de Carina Rissi. O quinto volume da série best-seller Perdida.
Sinopse:
Valentina de Albuquerque descobriu muito cedo que não é nenhuma princesa encantada. Em vez de bailes e romance, tudo o que a jovem deseja é encontrar um jeito de viver com dignidade longe do pai e da madrasta, que tem como hobby fazer da vida dela um inferno.

A oportunidade surge com uma proposta de casamento. Quase passando da idade de se casar, Valentina cogita aceitar. Seu coração não se alvoroça com o pretendente, mas ela não está à procura do amor. Seria um bom arranjo... se o capitão Leon Navas não cruzasse o seu caminho. 

O misterioso espanhol é mal-educado, irritante, atrevido — além de lindo —, e Valentina ficaria muito feliz se jamais voltasse a vê-lo. Mas o destino parece decidido a reuni-los, e, após um equívoco embaraçoso, ela está noiva de Leon, de quem pouco sabe, exceto que seu coração dispara toda vez que seus olhares se cruzam e que irritação não é o único sentimento que o capitão lhe desperta.

Então Valentina sofre um terrível acidente. Assustada, porém disposta a provar que não foi um simples acaso, ela vai atrás do responsável. Entre suspeitas, disfarces, segredos e contratempos, a moça acaba sucumbindo à irresistível e devastadora paixão, sem se dar conta de que o perigo ainda está à espreita...
Poderá uma garota nem um pouco encantada viver um conto de fadas e conseguir o seu final feliz?

Conheça a Série Perdida






Se tem uma coisa que nunca terá fim nesta vida é minha lista de livros desejados.  E a de vocês?









Ah, sabe aquele livro que você deseja muito da sua #wishlist, mas ainda não comprou? Então você pode ganhar participando do nosso Top Comentarista.


Obrigada pela sua visita! Comentários são sempre bem-vindos!
Caso tenha um blog, deixe o link  para que possamos retribuir a visita! 
Comentem e Compartilhem!

0 comentários: