Divulgação,

[Divulgação | Lançamento] Um novo dia, um novo recomeço!, Taianá Paixão

27.11.17 Apaixonada por Romances 0 Comments


Olá leitores! Agora venho apresentar Um novo dia, um novo recomeço!, lançamento pelo qual estou animadíssima para prestigiar!  

Conheça o e-book e sua autora:
 Um novo dia, um novo recomeço!

O que você faria se após tanto sofrimento a felicidade te encontrasse, aceitaria ou teria medo dela?
Sinopse:
Depois das dificuldades que passou, Clarisse decide recomeçar sua vida no Morro de São Paulo. A paz e tranquilidade daquele lugar eram tudo o que ela precisava para tentar se redescobrir como mulher e profissional. Focada e determinada a dar um novo sentido à sua existência, Clarisse tem uma agradável surpresa com a chegada de Evandro, um homem sensual e divertido que decide ajudá-la nesse encontro consigo mesma. Mas Clarisse entre a cruz e a espada, não sabe se conseguirá confiar novamente em um homem, suas dores e seu passado pedem para que ela se afaste o máximo que puder, mas seu coração... 

Amazon: http://amzn.to/2k9v6ZD










Biografia

    Nascida em Ilhéus, interior da Bahia, Taianá Paixão, vem se dedicando na escrita há um ano. Mãe de uma adolescente e dona de casa, ela se divide entre as suas tarefas diárias e leituras. A sua paixão pelos livros veio a tona quando ela leu A Cabana, mas sua paixão literária é a trilogia cinquenta tons de cinza. 
     A sua outra paixão é a música, fã do grupo Sorriso Maroto, foi a sua maior inspiração para escrever o seu primeiro.
    Seu maior passatempo é ficar trocando ideias com as amigas sobre livros, mas ela adora se divertir com a sua filha, que é a sua amiga para tudo. Hoje ela mora em Macapá- Amapá com a sua família.



O mundo literário está cada vez mais concorrido com novos talentos surgindo a cada dia, foi pensando em destacar o potencial de cada autor que criamos a Selída Assessoria, um grupo de Marketing literário que auxilia os autores nas divulgações de seus trabalhos, permitindo que eles sejam vistos e lembrados pelos leitores, conquistando assim um novo público e cuidando com carinho daqueles que já lhes acompanham há algum tempo.

Não perca tempo e consulte os nossos valores e cronogramas de divulgação. Dê um "UP" em sua carreira e conquiste o público que você sempre almejou.




Ah, sabe aquele livro que você deseja muito da sua #wishlist, mas ainda não comprou? Então você pode ganhar participando do nosso Top Comentarista.



Obrigada pela sua visita! Comentários são sempre bem-vindos!
Caso tenha um blog, deixe o link  para que possamos retribuir a visita! 
Comentem e Compartilhem!

0 comentários: