Lançamentos - Desejo na minha estante,

Despertar (Espiral do Desejo), de Nina Lane

17.1.18 Apaixonada por Romances 0 Comments



Olá, Leitores!
Você amou a série Crossfire, da Sylvia Day? Ficou vidrada em 50 Tons de Cinza, O Inferno de Gabriel, e outros livros românticos calientes? Tem sentido falta de encontrar mais livros como esses nas livrarias?
Então chegou a hora de você conhecer a nova série da Paralela, escrita pela autora americana Nina Lane, se chamará Espiral do desejo e o primeiro livro, Despertar,está em pré venda. 

O lançamento está previsto para o dia 09/02
Uma série sexy e apaixonante que vai mexer com suas emoções mais profundas.

Um casamento baseado no amor, no desejo e na confiança. Um segredo guardado com a melhor das intenções. Um relacionamento — intenso e imperfeito — colocado à prova.
Dean West é o grande amor e o porto seguro da vida de Olivia. Um marido dedicado, um parceiro intenso e, acima de tudo, um homem completamente apaixonado por sua mulher. Conhecedor dos segredos mais obscuros da esposa, Dean a possui por completo — hoje, amanhã e sempre.
Mas o casamento aparentemente perfeito dos dois é abalado quando Olivia descobre uma faceta até então desconhecida do passado do marido. Será que a força dos sentimentos que eles têm um pelo outro será capaz de prevalecer sobre a dor da decepção?
Neste primeiro livro da série Espiral do Desejo, a autora best-seller Nina Lane dialoga com o romântico que habita em todos nós, através da história de um casal apaixonado e imperfeito que conta com o poder do amor para superar as dificuldades encontradas pelo caminho.


"Os livros contam a história de Dean e Olivia, um casal que enfrenta dificuldades no relacionamento apesar de se amar profundamente. É muito raro encontrar um romance hot que já comece com os protagonistas casados, isto é, unidos de uma forma mais estável e madura. Geralmente, a história descreve o casal se conhecendo, enfrentando obstáculos e ficando juntos no final."

"Mas o que acontece depois do “... e eles foram felizes para sempre”? Será que apenas o amor e a cumplicidade são suficientes para que duas pessoas, cada uma com sua bagagem emocional, consigam de fato se apoiar? Qual é o preço que pagamos por manter segredos, ainda que com a melhor das intenções? "
Gostou das capas? Ficou com vontade de ler? 
Onde comprar: Amazon







Se tem uma coisa que nunca terá fim nesta vida é minha lista de livros desejados.  E a de vocês?






Caso tenha um blog, deixe o link  para que possamos retribuir a visita! Comentem e Compartilhem!

0 comentários: