Divulgação,

[LANÇAMENTO] Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

13.1.18 Apaixonada por Romances 0 Comments


Olá, leitores!
Se você não sabia agora está sabendo que o novo livro da autora Paola Scott  junto com a The Gift Box teve o lançamento na Amazon antecipado.


Tive o prazer de ler os livros da série Provocante e conhecer o talento dessa autora Paola Scott. Agora venho apresentar Enquanto Houver Tempo, lançamento pelo qual estou animadíssima para prestigiar! A Paola tem uma narrativa fluída, agradável e encantadora. Não tenho dúvida de que Enquanto Houver Tempo vale muito a pena.

Sinopse: 

“Dizem que a vida inteira passa diante dos seus olhos quando você está morrendo. Porém, o que não dizem, é que a vida que não viveu também te atinge em cheio nesse momento.
Dor...
Medo...
Arrependimento...”
Dante, um respeitável homem de negócios, é obrigado a dar uma pausa no ritmo frenético no qual vive. Por sugestão da irmã, viaja para um lugar com hábitos totalmente diferentes aos quais está acostumado. E quando o tédio e desânimo parecem abater esse workaholic, uma pessoa o fará repensar o modo de enxergar a vida.
Gaia vive para a terra, para o cultivo das maçãs e para os seus animais de estimação. Com a filosofia de viver cada dia como se fosse um novo presente da vida, essa mulher de expressão serena desperta o interesse no homem refinado, porém deslocado, que chega à região.
De repente, ambos parecem se completar.
Enquanto houver tempo, é possível mudar o rumo de duas vidas?


O livro está disponível para compra na Amazon e por enquanto só tem na versão em E-book, mas  em breve teremos a versão física. Link para compra: http://amzn.to/2FxcSaQ

A The Gift Box também está vendendo vários produtos relacionados ao livro.









Se tem uma coisa que nunca terá fim nesta vida é minha lista de livros desejados.  E a de vocês?






Caso tenha um blog, deixe o link para que possamos retribuir a visita! Comentem e Compartilhem!

0 comentários: