Editora Globo Alt,

Resenha| Mr. Romance, de Leisa Rayven

31.1.18 Apaixonada por Romances 0 Comments



Título: Mr. Romance
Autora:  Leisa Rayven
Editora: Globo Alt 
ISBN-13: 978-8525064684
Páginas: 358
Onde Comprar: Amazon || Adicione Skoob
Livro Resenhado: Cantinho da Érika




Tate é uma jornalista, que está em um momento um pouco complicado de sua carreira , ela tem um cargo que odeio, e um chefe muito chato.

Tate mora com sua irmã Ash, que também é sua melhor amiga, Tate não acredita em romance, por isso em sua cama sempre tem um homem diferente para satisfazer suas necessidades sexuais, o que pra ela está perfeito.

Sua irmã Ash por outro lado é uma romântica incurável, então ela conta a Tate sobre um suposto homem do qual as mulheres da auta sociedade estão contratando para viver suas fantasias mais românticas, mas sem sexo.

Assim Tate fica pensando neste cara, pensando e como poderia alavancar sua carreira se conseguir escrever uma matéria sobre este homem mistério, conhecido como Mr Romance.
Após ser quase demitida , Tate vende ao seu chefe a idéia da reportagem sobre o Mr Romance, e está é a última chance para manter seu emprego e ainda ganhar a promoção que sempre sonhou.
Maxwell é o homem dos sonhos de qualquer mulher, capaz de realizar fantasias da qual nem elas mesmas sabiam que tinham.

Maxwell, iria despertar sentimentos contraditórios, vai virar sua vida de cabeça pra baixo. A autora Leisa Rayven, tem a tendência a criar personagens fortes e  apaixonantes. Uma leitura muito prazerosa, com um romance leve e uma pitada de comédia e sensualidade.

A Globo Alt também caprichou na edição, capa e diagramação perfeita.


Quote Selecionado


"— Todas as outras coisas na minha vida são opcionais, exceto você. Você é essencial."



Queridos leitores, não se esqueçam de compartilhar, ajudem a divulgar o Apaixonada por Romances. Obrigado!

0 comentários: