Jay Crownover,

Preso a você (Saints of Denver ) Jay Crownover @VReditoras ‏

26.5.18 Apaixonada por Romances 0 Comments


Sinopse:
"Dixie Carmichael não quer nada mais do que “ser feliz para sempre”. Enquanto todos ao seu redor já acharam o amor verdadeiro, ela ainda está à procura. E quando parece tê-lo encontrado, o homem por quem ela está apaixonada não sente o mesmo.
Dixie é luminosa e tem um coração de ouro, sempre aberto àqueles com quem ela se preocupa. E justamente por querer ajudar a todos, ela se aproxima de Church e está disposta a fazer qualquer coisa por ele.
Dash Churchill é calado, um ex-soldado cheio de marcas de batalhas e conflitos internos, que o tornaram um homem obscuro. Por isso, prefere manter distância a deixar que alguém se aproxime demais.
Em um novo recomeço de suas vidas, eles estão trabalhando no mesmo bar. Church admira a moça em segredo por meses. Até que um dia ele precisa de um grande favor, e Dixie é a primeira pessoa que lhe vem à mente.
Os dois embarcam em uma viagem até o Mississípi, a cidade natal de Church e para onde ele não tinha retornado desde que se alistou. Tanto um quanto o outro tem uma estrada rochosa de desafios interiores, que precisam ser vencidos. Uma viagem para dentro de si mesmo será o melhor caminho a percorrer?

Saints of Denver



ONDE COMPRAR: AMAZON

0 comentários: