Divulgação,

Tudo por nós Série B&S 4, Kimberly Knight

8.5.18 Apaixonada por Romances 0 Comments




Tudo por nós Série B&S 4 Kimberly Knight
Aviso:
Este é, de fato, o último livro do casal Brandon e Spencer. Nos Estados Unidos, da autora alterou o nome da série para Club 24. Motivo: ela irá escrever uma trilogia para o Blake, irmão do Brandon. Os livros ainda não têm nome e nem data para serem lançados.

Sinopse:
Tudo começou com um olhar...

Que levou a uma dança entusiasmada e sensual...

Brandon e Spencer superaram muitos obstáculos no decorrer do relacionamento, incluindo uma ex-namorada louca e um colega de faculdade vingativo. Agora começa uma nova aventura.

A maternidade.

Quando Brandon volta ao trabalho, Spencer se sente oprimida e com medo de não ser uma boa mãe para Kyle. Ele sabe, no fundo do coração, que ela será perfeita assim como tem sido uma esposa exemplar, mas não sabe como livrá-la dessa angústia.

Como Spencer superará a depressão para lutar por sua família? E o que acontecerá quando Brandon suspeitar de que a busca de vingança do seu passado ainda não acabou?







Biografia:
Kimberly vive nas montanhas, perto de um lago, com o marido amoroso e o gato mimado, Precious. No tempo livre, ela gosta de assistir aos seus programas de TV favoritos, assistir os Giants San Francisco vencer a World Series e o San Jose Sharks vencer o time adversário.
Ela também lutou contra um câncer desmóide por duas vezes, o que a deixou mais forte, tornando-se uma inspiração para os seus fãs. Agora que mora perto de um lago, está empenhada em ganhar um belo bronzeado, bem como passar mais tempo ao ar livre observando caras gostosos praticarem esqui aquático. No entanto, na maior parte do tempo,se dedica à escrita e leitura de romances e ficção erótica.



Link de Pré Venda: https://goo.gl/5FfhmA

0 comentários: