Lançamentos - Desejo na minha estante,

Model Boyfriend - Stuart Reardon e Jane Harvey-Berrick

2.7.18 Apaixonada por Romances 0 Comments



Sinopse

Um poderoso romance contemporâneo ambientado no mundo em rápida evolução da moda internacional.

Como é namorar um dos homens mais bonitos do mundo? Um homem cujo rosto está em todas as revistas e campanhas publicitárias?

Não é tão divertido quanto parece, como Anna Scott está prestes a descobrir.

Aposentado do rugby aos 33 anos de idade, machucado e entediado, Nick tem a chance de entrar no arriscado mundo da moda como modelo fotográfico.

Mas, por trás da fachada reluzente está uma realidade feia: drogas, álcool, todos os pecados mortais e pessoas dispostas a ir para cama para chegar ao topo.

É uma vida difícil e mais difícil são os relacionamentos.

Nick precisa aprender a navegar rapidamente pelo caminho traiçoeiro ou arriscar perder tudo - incluindo a mulher que se tornou sua razão de viver.

Neste mundo glamouroso, não há espaço para erros. Ser um MODEL BOYFRIEND nunca foi tão difícil.

Será que Nick, o cara legal, vai encontrar o caminho, ou será tentado a arriscar tudo? Porque a única coisa que ele despreza é o fracasso.

Ele é muito mais do que um rostinho bonito.

Esta história continua onde UNDEFEATED parou, livro que foi lançado no Brasil embora também possa ser lida como uma história autônoma por si só.

O livro será lançado dia 10/07 (fora do Brasil), mas você (😁que lê em inglês), já pode comprá-lo na pré venda através do link #Amazon ➡️https://amzn.to/2tEGuyM


0 comentários: