Divulgação,

Especial The Gift Day - Entrevista com Sofia Silva

7.10.18 Apaixonada por Romances 0 Comments


No ESPECIAL THE GIFT DAY, hoje temos entrevista com  SOFIA SILVA!

🇵🇹Quando você resolver ser autora?
Desde jovem que escrevo, mas considero que só decidi passar de escritora para autora quando publiquei profissionalmente um livro. Há essa diferença entre escritor e autor.  Um nasceu comigo e foi crescendo ao longo dos anos e das histórias e o outro apareceu para me dar a conhecer ao mundo.

🇵🇹Fale do seu livro que será lançado no THE GIFT DAY.
Vou lançar duas obras. CORAÇÕES QUEBRADOS, 2° volume da Série Quebrados, foca na depressão. É um romance entre a Emília- uma jovem brasileira que vive internada numa clínica após várias tragédias pessoais - e o Diogo - um ex-soldado português. Duas pessoas marcadas por acontecimentos devastadores que vão encontrar a luz para a tristeza em pequenas conversas. A personagem principal foi escrita com base na minha avó Emília.

O FUTURO QUE NOS ROUBARAM, é o meu conto do livro PARA VOCÊ. Vamos conhecer a Mia Andersen que,  dois anos após a morte estranha do seu único filho recebe uma visita em casa que mudará a sua vida. Um romance dramático sobre segredos, mentiras e sofrimento.

🇵🇹Qual sua expectativa para o THE GIFT DAY?
O vosso ator Rodrigo Santoro deu uma entrevista para um programa famoso em Portugal e disse uma frase que levo para a vida: "Quanto mais a gente cria expectativa, menos a gente desfruta da experiência"
Por isso, vou com desejo de ser um evento maravilhoso. Dias em que estarei com leitores que conheço há anos e novos. Vontade que CORAÇÕES QUEBRADOS seja bem recebido, mas, e além disso, tento não ter muitas expectativas. Gosto das surpresas da vida.

🇵🇹Quais são os projetos futuros?
Lançar todos os livros da SÉRIE QUEBRADOS. Transformar o conto num romance e escrever outro ambientado no mesmo lugar.
Lançar o livro que há dois anos me consome e que acredito ser uma das minhas melhores histórias. O tal #projetosemnome que no grupo de Facebook os leitores já conhecem.

🇵🇹Família: A base, o teto e a rede de salvação.

🇵🇹 Amor: É a inspiração para tudo. Eu sou uma apaixonada pelo amor e gosto de encontrá-lo nas pequenas coisas da vida.

🇵🇹Um livro: São tantos, mas estou com saudades de reler "Sozinhos na ilha" da TRACEY GARVIS GRAVES.

🇵🇹Um sonho: São muitos. Sou geminiana, então a cada hora um diferente. Como sou supersticiosa, vou guardar o que mais quero no momento.Daqui a um ano perguntem se se realizou.

🇵🇹Uma frase: Não direi uma frase, mas a palavra está a desaparecer na sociedade atual: “Empatia”. Considero a falta crescente deste sentimento vital para todos como um dos males do mundo.

O evento The Gift Day acontece no dia 02 de dezembro em São Paulo, e 09 de dezembro no Rio de Janeiro. Já garantiu seu ingressos? Não?
Corre nas redes sociais da @thegiftboxbr e tenha todas as informações.

Curtiu? Deixa seu comentário que vou amar te responder!

0 comentários: