Editora Valentina,

Resenha|| Serafina e a Capa Preta - #1 Serafina - Robert Beatty

8.10.18 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título: Serafina e a Capa Preta - #1 Serafina
Autor: Robert Beatty 
Páginas: 240 
Editora: Valentina
Onde Comprar: Amazon || Adicione Skoob
Livro Resenhado pela Rosemary: Fabrica dos Convites
Classificação: 4/5

Sinopse:
Serafina nunca teve motivos para desobedecer ao seu pai e se aventurar além da Mansão Biltmore. Há espaço de sobra para ser explorado naquela casa imensa, embora ela precise tomar cuidado para jamais ser vista. Nenhum dos ricaços lá de cima sabe da existência de Serafina; ela e o pai, o responsável pela manutenção das máquinas, moram secretamente no porão desde que a garota se entende por gente. Mas quando as crianças da propriedade começam a desaparecer, somente Serafina sabe quem é o culpado: um homem aterrorizante, vestido com uma capa preta, que espreita pelos corredores de Biltmore à noite. Após ela própria ter conseguido – depois de uma incrível disputa de habilidades – escapar do vilão, Serafina arriscará tudo ao unir forças com Braeden Vanderbilt, o jovem sobrinho dos donos de Biltmore. Braeden e Serafina deverão descobrir a verdadeira identidade do Homem da Capa Preta antes que todas as crianças. A busca de Serafina a levará ao interior da mesma floresta que tanto aprendeu a temer. Lá, descobrirá um esquecido legado de magia, que tem relação com a sua própria origem. Para salvar as crianças, Serafina deverá procurar as respostas que solucionarão o quebra-cabeça do seu passado.



Serafina mora escondida com o pai na Mansão Biltmore. Por conta disso, precisa ter muito cuidado para não ser vista. O que não impede dela se aventurar pelas várias alas da mansão.
É justamente nestas andanças que ela vê um homem misterioso de capa preta levando uma menina. Infelizmente seu pai não acreditou nela, e ela decidiu investigar o caso sozinha. Neste processo, ela acaba descobrindo que outras crianças já haviam sumido. Decidida a usar seu dom de passar desapercebida e de notar detalhes mínimos, que não seriam notados por outras pessoas, ela fará tudo para salvar as crianças e solucionar este mistério.
O problema é que para isso, ela terá que quebrar duas regras importantes: não se expor e não entrar na floresta. E agora, o que fazer?
Nesta busca por respostas, ela conhece Braeden Vanderbilt, sobrinho do dono da mansão. Brander se une a Serafina e ambos vão em busca de respostas, o que rende muitas aventuras e fortalece a amizade deles.
Será que eles conseguirão descobrir porque as crianças foram levadas? Quem é este homem da capa preta?

Uma aventura diferente, com personagens carismáticos e inteligentes. Um prato cheio para quem gosta de fantasia.
Curtiu? Deixa seu comentário que vou amar te responder!

0 comentários: