Editora Arqueiro,

L A N Ç A M E N T O: A Dama mais desejada, de Julia Quinn Eloisa James , Connie Brockway

30.4.19 Apaixonada por Romances 0 Comments



Olá Apaixonados!


A Dama mais desejada, PRIMEIRO VOLUME DA DUOLOGIA "A DAMA MAIS...das talentosas Julia Quinn , Eloisa James , Connie Brockway ' já entrou em pré-venda!

Confiram a sinopse e garanta já o seu livro na versão e-book ou físico!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Amazon ➜ https://amzn.to/2GVw1F9
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Três das estrelas mais brilhantes dos romances de época convidam você para uma festa na casa de campo do ilustríssimo marquês de Finchley

Hugh Dunne, o irresistível conde de Briarly, precisa de uma esposa. Para ajudá-lo, sua irmã convida as mais elegantes damas da sociedade, assim como alguns cavalheiros, para uma festa em sua propriedade.

A reunião inclui a incrivelmente bela (e dolorosamente tímida) Gwendolyn Passmore, a sincera e adorável Katherine Peyton e a viúva lady Georgina Sorrell, além de alguns condes e até um arrojado herói de guerra.

Durante o evento, que promete ser o grande acontecimento da temporada, Hugh terá tempo suficiente para eleger a dama que mais deseja. A não ser que outro cavalheiro seja mais rápido.

Nesse caso, quem sabe ele acabe cortejando uma moça que definitivamente não está no mercado casamenteiro, e que vai exigir uma boa dose de perseverança...
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀


0 comentários: