Lançamentos - Desejo na minha estante,

Lançamento|| O Diamante do Sr. Cavell - Kathleen McGurl

26.7.19 Apaixonada por Romances 0 Comments

Diamante do Sr. Cavell - Kathleen McGurl POST Apaixonada por Romances Lu Zuanon



Sinopse:

1829
O belo e bem-sucedido Henry Cavell, acaba de retornar à Inglaterra depois de servir ao exército na Índia, se instala na cidade de Worthing, em frente ao mar. Ele está de posse de um grande diamante, dado a ele na Índia, que promete dar à mulher que ama - quando encontrá-la.


Jemima Brown, uma jovem de dezesseis anos e de bom coração, passa a trabalhar para ele como criada de serviços gerais. Quando o Sr. Cavell a defende das atenções indesejadas de alguns trabalhadores que prestavam serviços em sua casa, percebe imediatamente o quanto ele é íntegro e respeitável.
Mas foi Caroline Simpson, filha de um desses trabalhadores de Henry, quem chamou a atenção dele. Podia ser socialmente inferior, mas era bonita, sabia flertar e como usar seus encantos. Ela manipula Henry para que se case com ela, e apenas a fiel Jemima sabe que ele fora enganado.
Como Jemima poderia lutar contra seus sentimentos crescentes pelo Sr. Cavell, manter sua moral e permanecer no emprego, apesar do comportamento cada vez mais errático de sua patroa?

Onde Comprar: Amazon

Marcadores Diamante do Sr. Cavell - Kathleen McGurl

A Leabhar Books tem um carinho especial pelos seus leitores e foi pensando neles que, todos que adquirirem o ebook, receberão marcadores do 1° lançamento O Diamante do Sr. Cavell.
Se você comprou o ebook e deseja receber gratuitamente o marcador, entre em contado LEABHAR BOOKS
[email protected]

0 comentários: