Divulgação

Autora Contratada da Leabhar Books:Mirella Sichirollo Patzer

12.8.19 Apaixonada por Romances 0 Comments

Mirella Sichirollo Patzer POST Apaixonada por Romances Lu Zuanon
A Leabhar Books tem o prazer de apresentar sua mais nova contratação:  autora Mirella Sichirollo Patzer 😘 .

Primeira geração ítalo/canadense, Mirella nasceu em Edmonton, Alberta, Canadá, mas cresceu em Calgary, uma cidade famosa pela Calgary Stampede, companhias petroleiras e o Oeste selvagem. Frequentou a Universidade de Calgary, onde se especializou em liderança e recursos humanos. Trabalhou como secretária bilíngüe ítalo-inglesa, operadora de rádio da polícia e gerente administrativa.

Mirella Sichirollo Patzer escreve romances históricos radicais em períodos emocionantes da história. Desde as eras medievais até o início do século XVIII, seus romances apresentam personagens intrigantes e fascinantes heroínas. Seu cenário favorito é a Itália, pois é aí que reside a raiz de sua paixão, as raízes de sua forte herança italiana, mas ela também escreveu sobre os primórdios do Canadá e da Alemanha medieval.

Ela adora uma casa limpa e ordenada, mas odeia o trabalho doméstico, detesta o inverno e é um pouco claustrofóbica. Suas paixões são:
ler livros, aqua-jogging, cozinhar, escrever e uma boa dose de seu tiramisu caseiro - uma receita que rivaliza com a dos melhores restaurantes italianos.
Mirella mora em Cochrane, Alberta, com o marido e a família.

0 comentários: