Divulgação

Nova autora contratada - Caroline Mickelson

11.12.19 Apaixonada por Romances 0 Comments

Olá leitores!


E mais uma autora entra pro time da Leabhar Books! Seja 
Bem vinda, Caroline Mickelson !

Caroline Mickelson   
Embora ela tenha mais de vinte livros publicados em mais de dez idiomas, Caroline não se considera uma autora tanto quanto uma manipuladora de palavras.

Para ela, sentar-se para escrever um novo livro é como começar uma condução de gado à moda antiga. Só que em vez de mover cem cabeças do gado pelos campos, sua tarefa é guiar vinte e seis letras, desde a faísca de uma ideia da história até seu destino final.‘O fim’. Ao longo da jornada o enredo muitas vezes desvia-se do caminho e precisa ser trazido de volta no laço, personagens vagueam perdidos e precisam ser laçados de volta para se juntar aos outros, e alguns dias passados na frente da tela do computador pode ser tão difícil como quatorze horas seguidas em uma sela.

Há dias de escrita em que a poeira é espessa e o sol é quente, e fé e esperança são as únicas coisas que impulsionam a história para a frente. Mas depois há momentos em que as palavras fluem sem esforço, e a experiência é como estar sentado em volta de uma fogueira rugindo numa noite em que a brisa é fresca e o céu está repleto de estrelas.

Finalmente, muitas vezes, assim como a exaustão está prestes a se instalar, o fim da trilha vem à vista, as páginas são cercadas, uma contagem final de palavras é feita, e a história é entregue aos leitores antes que seja hora de pegar a trilha novamente.

#CarolineMickelson
#LeabharBooksBr

0 comentários: