Divulgação,

π‹π€πΓ‡π€πŒπ„ππ“πŽ Meu jeito certo de fazer tudo errado ~Klara Castanho e Luiza Trigo

21.2.20 Apaixonada por Romances 0 Comments

MAIS DE 100 MIL LIVROS VENDIDOS.

GIOVANNA – ou Nanna, como ela prefere ser chamada – acaba de se mudar de Campinas para SΓ£o Paulo, jΓ‘ que a agΓͺncia de modelos dos pais estΓ‘ em franca expansΓ£o. Apesar de sonhar morar na capital, ela nΓ£o planejava que isso acontecesse bem no inΓ­cio do ensino mΓ©dio.  
ForΓ§ada a abandonar o conforto do conhecido para conquistar um mundo novo e hostil, ela tenta se habituar Γ  nova vida. Logo faz amizades na escola e acaba se interessando por Miguel, um garoto que faz parte do grupo dos populares.  

Nanna passa a conviver com pessoas diferentes dela, que a tratam bem mas fazem coisas que ela nΓ£o aprova, como fumar, beber, mentir para os pais e matar aula. Ao mesmo tempo, conhece Henrique, um vizinho todo certinho que passa a ser seu confidente.  
Ela se vΓͺ, entΓ£o, em situaçáes complicadas, precisando decidir entre o certo e o errado para conquistar sua autonomia, conseguir o afeto dos amigos e escolher quem serΓ‘ o dono de seu coração.  
Este livro nasceu do encontro entre a atriz Klara Castanho e a escritora Luiza Trigo. Elas se conheceram numa sessão de autógrafos na Bienal de 2014 e, pouco depois, começaram uma parceria profissional. A história de Giovanna é inspirada nos erros, dúvidas e acertos das autoras.

Onde Comprar πŸ‘‰ Amazon

0 comentΓ‘rios: