Leitura Coletiva

Leitura Coletiva: Birthday Girl - Penelope Douglas @TheGiftBoxEditora

17.2.20 Apaixonada por Romances 0 Comments

Oi, leitores! Com muito prazer o grupo Ig's Irmãos convidam vocês a participarem da primeira leitura coletiva organizada pelo grupo.
⠀⠀
Queremos como sempre, incentivar a leitura e também a saída de alguns de suas áreas de conforto.
⠀⠀
A leitura coletiva ocorrerá durante o carnaval e será criado um grupo no whatsapp para que possamos aumentar nossa interatidade.
⠀⠀
Sempre no final de nossas leituras vamos promover um debate no grupo mediado por uma das organizadoras e um sorteio entre os participantes.
⠀⠀
E aí, topam participar?
Quem tiver interesse preencha o link com seus dados e um número de Whatsapp. Será um prazer conversar com vocês sobre este livro.
⠀⠀
🔖Link do formulário:
https://forms.gle/rRjChL9gWmrS5ZMRA
⠀⠀⠀⠀
⚠️Livro disponível no KU⚠️
⠀⠀
Sinopse:
"Jordan: ele me acolheu quando eu não tinha outro lugar para ficar. Ele não me usa, me magoa ou se esquece de mim. Ele não me trata como nada, não me despreza, ou me faz sentir insegura. Ele se lembra de mim, ri comigo e olha para mim. Ele me escuta, me protege e me enxerga. Sinto seus olhos em mim sobre a mesa do café da manhã, e meu coração dispara quando o ouço entrar na garagem depois do trabalho. Preciso parar isso. Não pode acontecer. Minha irmã me disse uma vez que, não existem homens bons, e se você encontrar um, ele provavelmente será comprometido. Só que o comprometido aqui não é pike lawson. Sou eu. Pike: eu a acolhi porque pensei que estava ajudando. Ela prepararia algumas refeições e daria uma limpada na casa. Era um acordo simples. Com o passar dos dias, porém, está se tornando tudo, menos simples. Tenho que parar de pensar nela e de prender a respiração toda vez que nos esbarramos pela casa. Não posso tocá-la, e eu não deveria querer. Quanto mais me vejo cruzando o seu caminho, mais ela se torna parte de mim. Mas não estamos livres para ceder a essa atração. Ela tem dezenove anos e eu trinta e oito. e sou pai do namorado dela. Infelizmente, os dois acabaram de se mudar para a minha casa."
⠀⠀⠀⠀

0 comentários: