Capa Revelada,

[Revelação] Fugindo do Rockstar: Jami Albright. @cherish

14.8.20 Apaixonada por Romances 0 Comments

 



Para quem gosta de romances divertidos e sensuais, "Fugindo de Rockstar" é uma excelente pedida. Aguardem, porque já já ele chega na Amazon...


Série Noivas em Fuga - Livro 01

Sinopse:

Ela é uma controladora. Ele é um bad boy que precisa limpar sua imagem. Será que esses opostos se atrairão ou se autodestruirão?

Scarlett Kelly é adepta à vida responsável. Tendo crescido na cidade grande, ela assumiu a missão de ser exatamente o oposto de sua mãe. Então, quando acorda nua e deitada na cama com um astro do rock, ela foge imediatamente. Há apenas um problema: o companheiro de cama de Scarlett é seu novo marido.

Gavin precisa consertar sua imagem, ou sua carreira musical será arruinada. Ele também acabou de descobrir que tem um filho que nunca soube que existia. Então, precisa se acalmar e subornar sua nova esposa para permanecer casada apenas até que ele consiga colocar tudo no lugar. Scarlett concorda com o ardil para ajudar nos problemas financeiros de sua família, mesmo que mal consiga se controlar quando está próxima ao bad boy rock star.

Enquanto procuram o filho de Gavin, será que aquele improvável casamento deles lhes dará exatamente o que estavam procurando ou os fará fugirem um do outro o mais rápido possível?

 

Biografia:

Jami Albright é nascida e criada no Texas, e é a autora premiada da  série The Brides on the Run – considerada sexy, sarcástica e divertida. Se você não cair na gargalhada, é porque ela não fez seu trabalho direito.

Ela também é esposa, mãe e atriz /comediante. Costumava pensar que podia cantar até que alguém lhe pagasse para parar. Ainda assim, pegaria o dinheiro e continuaria cantando.

Jami ama sua família, e tudo que tem a ver com Outlander e filhotes a deixam feliz. Ela pode ser encontrada aos domingos durante a temporada de futebol, assistindo seu amado time Houston Texans e esperando que eles não partam seu coração.

Jami gosta de falar com os leitores. Você pode contatá-la em [email protected]  

 

Redes Sociais

Fanpage: https://www.facebook.com/Jami-Albright-Author-576095932592545/  

Twitter: https://twitter.com/jamialbright   

Instagram: https://www.instagram.com/jamialbrightauthor/

0 comentários: