[Revelação de capa] Dama de Cetim: Joanna Maitland

22.9.20 Apaixonada por Romances 0 Comments




Quem aí gosta de viagem no tempo? Esse romance vai conquistar várias tribos, e esperamos que conquistem vocês também.



Sinopse:

Um vestido de baile de renda de ouro desfiado. O maior duque da regência de Londres. E a mulher moderna que conecta os dois.

Quando a curadora Emma Stanley encontra um vestido antigo em um corredor interminável do museu, ela sente seu corpo pegar fogo ao tocá-lo. Mas ele se desfaz, deixando-a perdida e segurando os destroços de um vestido de baile da época da regência.

A magia do vestido de renda dourada transporta Emma através dos séculos. Em que ano ela está? Onde ela está? Mais importante, quem é ela neste tempo estranho?

À sua frente, um homem nu se levanta do banho. Ele a recebe. Ele sabe o nome dela. Ele a quer. Mas ele é perigoso – o maior libertino de Londres, o canalha que toda mulher deseja.

Emma deve responder a ele? Será que ela voltará ao seu tempo? E, dadas as sombras ameaçadoras que rodam em seu mundo moderno, é seguro voltar?

 

Biografia:

Joanna Maitland é escocesa (com parte descendente de irlandeses), embora ela e o marido agora morem na Inglaterra, perto da fronteira com o País de Gales. É uma área mágica, repleta de locais históricos para tentar o paladar de qualquer autor. Para adicionar à sua história nômade, Joanna passou seus anos de estudante morando na Escócia, França, Alemanha e Londres, e ainda gosta de viajar para lugares distantes. Por exemplo, ela viajou para São Petersburgo, Viena e Veneza, por conta de suas histórias sobre uma irmandade dos espiões de Wellington (The Aikenhead Honors).

 

Saiba mais sobre Joanna e seus livros em seu novo site http://LibertaBooks.com/Joanna , onde leitores e autores compartilham.

 

Os livros de Joanna estão disponíveis em muitos países do mundo, em inglês e em pelo menos uma dúzia de outros idiomas. Existe até uma linda versão Mangá em japonês e inglês, da qual ela tem muito orgulho.


0 comentários: