Editora Cherish Books,

[Lançamento] A mulher do capitão - Merline Lovelace, da Cherish Books BR.

21.7.21 Apaixonada por Romances 0 Comments


SINOPSE

DAS SALAS DE VISITAS...

A espirituosa filha de um Barão do jornal de Wyoming, Victoria Parker tem duas grandes paixões: o jornalismo e o capitão Sam Garrett. Mas seu dom para escrever foi confinado às páginas da sociedade e o coração do capitão pertence a outra. Agora, enquanto eventos dramáticos e manchetes sensacionais varrem a nação, tudo está prestes a mudar.

PARA AS LINHAS DA FRENTE.

Uma combinação imprudente de inocência e otimismo convence Victoria de que tudo é possível — até mesmo ganhar o coração de Sam. Quando ele se junta aos infames Rough Riders de Teddy Roosevelt enquanto eles se preparam para entrar na batalha, ela o segue e é inspirada a relatar os esforços heroicos das enfermeiras americanas que cuidam dos doentes e feridos. Mas em vez de um reencontro alegre com o homem a quem ela se entregou de corpo e alma, ela encontra o caos e um coração partido.

Valia a pena lutar pelo amor. . . Conforme Victoria evolui de repórter novata a jornalista dedicada, ela se verá transformada de uma garota idealista em uma mulher orgulhosa e corajosa — sem medo de lutar por seu país, seus ideais e seu coração.

ONDE COMPRAR AMAZON


0 comentários: