Resenhas,

Resenha: Coracões de gelo Juliana Dantas @amazonbrasil

9.8.21 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título: Corações de Gelo (duologia parte1)

Autora: Juliana Dantas  

Onde Comprar: AMAZON

Coracões de gelo ”da autora Juliana Dantas é um  livro emocionante que narra a história do encontro de duas pessoas devastadas pelo destino.

Kiara tem um passado doloroso  e problemas de confiança. Ela é insensível, deslocada, não consegue sentir que pertence a algum lugar. Não é nada que de fato prejudique a leitura, até que ela é alguém fácil de se gostar, porém em alguns momentos acaba sendo irritante.

Nick tem personalidade forte mas é extremamente humano, com erros e pensamentos que se parecem muito com o que qualquer um de nós poderia pensar ao passar por uma perda como a dele. Ele tbém é arrogante mas sem ser chato, pelo contrário, sua arrogância lhe confere certo charme. É nítido que a dor ainda  o consome, mas tudo muda quando Kiara entra em sua vida e lhe tira totalmente de sua zona de conforto.

Envoltos em seus próprios dramas não percebem que o envolvimento entre eles é inevitável. Um sentimento de carinho e desejo começa a brotar e mesmo perturbado com a ideia de se envolverem eles não conseguem se afastar. 

A história é marcada pelos medos e orgulho dos dois. Notamos que algo grave aconteceu no passado de Kiara, mas a autora é sútil e isso não será revelado tão cedo.

Eu gostei bastante da história e dos vários sentimentos que ela me fez sentir, das coisas nas quais me fez pensar.

Os personagens segundarios foram muito bem construídos. Alguns  me intrigaram, não consegui formar uma opinião sobre eles, espero conhecê-los melhor no próximo livro.

Escrita leve, fluída e minuciosa. Juliana Dantas conduziu a história com maestria, construindo um boa trama, com personagens marcantes, excelente ambientação e finalizando com um cliffhanger. Aliás, a reviravolta que teve  foi uma verdadeira surpresa para mim. Imaginava uma coisa completamente diferente. Quero a continuação pra ontem viu Ju!😏

0 comentários: