Editora Arqueiro,

Um Beijo e nada Mais ~Clube dos Sobreviventes 06 ~ Mary Balogh @editoraarqueiro

19.10.21 Apaixonada por Romances 0 Comments


 

Nesse livro acompanhamos a história  de Imogen, a única mulher do Clube dos  Sobreviventes.

🍂Imogen é um tanto misteriosa e apesar da aparente frieza, e fechada por conta de seu passado sofrido, é possível ver que tudo não passa de um meio de mascarar sua dor. Sua paz e tranquilidade são interrompidas quando Percival Hayes, o novo conde , chega inesperadamente em Handford Hall.

🍂Percival Hayes é  lindo, charmoso, inteligente, rico e bem sucedido, mas levava uma vida entediante. Na noite do seu trigésimo aniversário, embriagado ele decidiu deixar Londres para uma visita surpresa a sua propriedade na Cornualha. Mas quem foi surpreendido foi ele, chegando ao local descobriu que a casa era habitada por parentes distantes, bichinhos abandonados e, pela  viúva do filho do falecido conde, Lady Barclay.

🍂Imogen perdeu o marido na guerra, e está determinada a proteger seu coração se não se casar novamente, nunca mais . Por conta de sua personalidade forte, acaba se tornando um desafio para Percival, desde o primeiro encontro ela o coloca em seu lugar, o que o deixa cada vez mais intrigado com sua frieza.

Em diversos momentos as atitudes de Percival me surpreenderam. Ele é tudo de bom! ♥

🍂 A relação deles é algo que acontece de maneira gradual, e essa entrega, tanto dele quanto dela, foi uma das coisas que mais me agradou na história.

🍂Mary Balogh soube muito bem desenvolver os conflitos dos personagens com sua escrita cativante e envolvente. Gostei muito do ritmo da história, sinceramente achei tudo perfeito do início ao fim, trazendo uma carga emocional grande também - me emocionei muito com essa leitura. Super Recomendo!


0 comentários: